Pérola Faria abandona faculdade por conta de 'Rebelde'

Com o ritmo intenso de gravações da novela Rebelde, da Record, a atriz Pérola Faria, que estava no segundo período da faculdade de Moda, teve que trancar a sua matrícula no curso.

"A novela só estreia em março, mas estamos adiantando muitas cenas, então estou gravando muito. Não vai dar pra conciliar", disse a atriz para o site O Fuxico.



Pérola, que está acostumada a fazer papéis de garotas boazinhas, interpretará a sua primeira vilã e está encarando a experiência como um grande desafio em sua carreira.

"Ela começa a novela como melhor amiga da protagonista, mas com o tempo acaba de se apaixonando pelo mesmo garoto que a amiga. Aí ela começa a fazer de tudo pra separar os dois. Está sendo difícil pra mim por conta das maldades, que não combinam comigo", comenta.
Fonte: Midia News

Comentários

  1. Nada contra ela, mais a personagem dela está muito sem sentido, ela não vai saber interpretar a Vick, ela nem tem cara de vilã ou outra coisa! Isso tá muito errado tem que mudar já!

    ResponderExcluir
  2. A Vicky nunca foi vilã, acho a Pérola demais! Ela vai saber interpretar a Vicky bem! O elenco tá maravilhoso, só gente bonita, espero que a novela seja ótima! Já estou na torcida :)

    ResponderExcluir
  3. A vicky não deveria ser vilã! Essa é uma das coisas que eu menos gostei na novela. Celina, Mia e Vicky são melhores amigas, sem falar que Vicky já ficou com Diego, Miguel e Giovanni, ela é facil não vilã.

    ResponderExcluir
  4. Achei o elenco super forte, acho que a audiencia vai alcançar os pontos que a Record quer. Espero que faça muito sucesso, não como o RBD, mais um sucesso Nacional, normal como as novelas da Globo etc ... Adorei a Pérola estar no elenco *-*

    ResponderExcluir
  5. Vocky não deveria ser a vilã, a vilã é a Pilar, Vicky é a garota facil da escla, que tem um caderno aonde costuma anotar os nomes de garoto que ela ja ficou, assim como Vicky, a Celina também ficou com o Miguel, e nem por isso ela se torna a vilã.. Ei gente, será que vai ter uma perosagem gordinha ? ou a com problemas de comida vai ser a Carla ?

    ResponderExcluir
  6. a Carla vai ser a Probremas com comida .
    e a Celina nao vai chamar Celina mas sim Cilene e ela nao vai ser gorda.
    e a Novela nao sera totalmente igual a do mexico nao muitas coisas vao mudar ate Porque nao é axatamente uma copia sao modificaçoes que eles fizeram mas assista para ver voce vai amar começa em Março o dia ainda nao se sabe direito mas começa em Março beiijos esse Blog é um maximo volte sempre beiijos amiga ♥

    ResponderExcluir
  7. Vick vilã?! Pode até ser que a Record interprete a Vick como vilã, porque de creta forma ela era um pouco na primeira fase. Zuava a Celina, passava rasteira na Mia, era pirigueti e vivia garrando nos tapas com a Roberta. Vamos ver o que a Record fez com a personagem né?!

    ResponderExcluir
  8. perola faria vc ta indo super bem como atriz da novela record parabens!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.