Moda: O quartel pegou fogo com Mel Fronckowiak

Linda e simpática, Mel Fronckowiak, 22 anos, que vive a adolescente Carla na novela ‘Rebelde’, da Record, é bem diferente de sua personagem problemática: Mel é dona de um título cobiçadíssimo. Em 2008, ela foi eleita ‘Garota Bumbum’ e se tornou a mulher com a bunda mais bonita do mundo em concurso promovido pela marca de lingerie Triumph, na França. “A vitória me abriu muitas portas como modelo e foi também através dela que pude investir na carreira de atriz. Nunca quis ser só isso e nunca entrei de costas nos lugares”, diz.


Apesar da beleza exuberante, a atriz garante ser simples na vida e na maneira de se vestir. “Sou adepta do ‘menos é mais’” avisa. Neste ensaio, feito na garagem da Jeep Tour, ela mostra roupas com inspiração militar e pegada sexy, tendência forte da temporada, que valoriza os cáquis, o verde-exército e as peças utilitárias. “Este estilo combina muito com a mulher contemporânea. Vestida assim, me sinto mais desafiadora”, admite ela.

FOTOGALERIA: Mais cliques do ensaio

Nascida em Pelotas, no Rio Grande do Sul, Mel não se intimida com fotos ousadas. “Não tenho problema com a minha sensualidade nem com a minha nudez. A maldade está nos olhos dos outros. Mas agora não é o momento de posar nua. Na novela, interpreto uma menina tímida, de 17 anos, e não quero tirar essa credibilidade. Mas acredito que beleza é para ser mostrada e sei que tenho um corpo bonito”, dispara.

Comentários

  1. 0 Comentários nuuuuunca te amo Mel te amoooo Carlaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. mel fala para shopia abrahão que eu amo ela

    ResponderExcluir
  3. ela é muito linda mas tem um problema não come coitada tem um corpó tão lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.