Lana Rodes fala de sua personagem e diz que ela terá outros pretendentes



Quem acha que Vicente (Eduardo Pires) em breve vai conquistar Becky e ser muito feliz ao lado dela, pode se preparar para surpresas. O site oficial de Rebelde conversou com Lana Rodes, que interpreta a espevitada modelo na novela e ela falou um pouco sobre sua personagem.

A atriz comentou que ainda tem muita coisa para acontecer na trama.

- A Becky vai arrumar um emprego, outras pessoas vão se interessar por ela, pessoas que vocês nem imaginam. A gente faz até uma brincadeira com o filme Quem Vai Ficar Com Mary? trocando o nome para "quem vai ficar com Becky?" - conta.

Lana é só elogios à sua personagem. Para ela, fazer o papel da modelo é "diversão absoluta".

- A gente se pega assistindo as cenas e rindo, porque a Becky é comédia pura.

Sobre o relacionamento de Becky e Vicente (Eduardo Pires), Lana diz que ela o vê mais como um irmão, apesar da atração que o professor sente pela modelo. Mesmo assim, a atriz acredita que em algum momento algo vai acontecer entre os dois.

- Ela não é provocante, mas o Vicente fica com tesão. Para ele é irreal um professor inteligente como ele se interessar por uma pessoa totalmente oposta. Eu e o Eduardo ficamos torcendo.

Porém, nem só de comédia vive a personagem de Lana. Becky também sofre com o drama de Carla (Mel Fronckowiak), que tem bulimia. A atriz afirma que Becky quer ajudar Carla a superar seu problema de aceitação.

Lana considera fundamental a discussão sobre a aceitação por parte de outros adolescentes, não só para quem vive essa realidade, mas para os adultos abrirem os olhos e verem que o tema é sério.

- A adolescência é a fase da formação do caráter. Essa busca por ser aceito acaba com a identidade e a pessoa esquece de ser quem ela é. Com a Carla acontece isso e o único que a leva a sério é o Vicente.

Ainda tem muita coisa para acontecer em Rebelde, mas Lana afirma que está adorando interpretar Becky, uma personagem muito legal, que "não tem medo de ser quem é".

Comentários

  1. becky eu te amo e gosto muito do seu personagem e vc e vicente fas um belo casal..





    ass!sara angel trajano de almeida eu moro em natal ponta negra.

    ResponderExcluir
  2. eu torso para a becky ficar com o vicente pq a debora e muito chata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.