Jonas fica sabendo do beijo entre Alice e Pedro e questiona os dois



Alice (Sophia Abrahão) afirma que a ideia do beijo foi dela, diante de Jonas (Floriano Peixoto), Pilar (Rayana Carvalho), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak), Tomás (Chay Suede), Diego (Arthur Aguiar) e Pedro (Micael Borges). A patricinha explica que sabia que a filha do diretor queria uma fotografia e, por isso, achou genial usar o Pedro.

Pedro se adianta e fala para Jonas que Alice está dizendo isso para que nada seja feito com ele. O adolescente, então, assume que beijou a filha de Franco (Luciano Szafir). Diego ainda tenta fazer com que o amigo não fale mais nada, mas o aluno prossegue dizendo que foi um erro, mas que não vai se esconder atrás de uma menina.

Todos se olham apreensivos, com medo de que Pedro seja expulso da escola, afinal Jonas foi muito rígido ao afirmar que no colégio Elite Way não são permitidas brincadeirinhas. Ao comunicar aos rebeldes que ia expulsar Pedro, o pai de Pilar fez questão de ressaltar que não é a primeira vez que o menino fez o que não deve.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Comentários

  1. Tenho vontade de sentar uns tapas na Pilar. Principalmente quando ela solta aquele riso de deboche X_X

    ResponderExcluir
  2. predo nao pode ser expulso de jeito algum

    ResponderExcluir
  3. Renan Texeira carvalho3 de abril de 2011 às 01:04

    Essa pilar não tem geitoo que raivaa

    ResponderExcluir
  4. O pedro não pode ser espulso da escola e a pilar e uma cobra carnissenthaa haaaaaaaaaa morre diaboooo!!!

    ResponderExcluir
  5. o pedro n vai ser espulso n ele amar a alici e alici amar ele eles vão ficar juntos bjss sou fã da alici do pedro da carla e do tomas i para os outros dois n ficar com ciumes bobo sou fã deles tambem.enquanto a pirla morre desgraça.bjss antes espero que a alici e o pedro na vida real sejam namorados e ser n for fiquer sabendo vcs fora e dentro da novela formam um casal lindo bjss valeu

    ResponderExcluir
  6. a roberta vai acaba dando uma surra na pylar
    aqla biscate

    ResponderExcluir
  7. antes eu ainda e ser vc e alici pedro n forem namorados ficar comigo porque vc e o tomas são uns gatos bjs onde vcs quiserem

    ResponderExcluir
  8. AF O PEDRO NAO PODE SER ESPULSO DA ESCOLA ACHO QUE ALICE TANBEM VAI QUERER SAIR SO, PELO SEU AMOR O GALAN PEDRO NUS DA VONTADE DE MATAR A PILAR SE O PAI DELA NAO FOSE O DIRETOR EU ARRANCAVA A CABEÇA DA PILAR FORA CARANBA DAIXE,OS DOIS JUNTINHOS ,NOS SABEMOS QUE A ALICE AMA O PEDRO E O PEDRO AMA A ALICE POIS EU SOU REBELDE QUANDO COMESSEI ASSISTIR REBELDES JA ACHEI QUE EU ME PAREÇO COM A ROBERTA ELA A PRONBTA PARA CARANBA SO ACHO ENJUSTO O QUE ELA FAS COM A ALICE MAS EU ME EDENTIFICO COM ELA ADORO DAR ALGUMAS APRONTADAS NA ESCOLA

    ResponderExcluir
  9. POIS ME ENDENTIFICO MESMO CON A ROBERTA SE DUVIDAR SOU MAIS REBELDE QUE ELA ...MEU NOME VERDADEIRO E BIANCA TENHO 11 ANOS RRRREEEEBBBBEEEELLLLDDDDEEEE RRROOOBBBEERRRTTTAAA

    ResponderExcluir
  10. Vontade de entrar na Tv e matar ela ;x que ódio !

    ResponderExcluir
  11. essa novela cada dia que passa fica melhor no perco nem 1 capitulo parabens a todos. e essa pilar tem que pegar uns tapas de alguma das meninas ela ta sendo insuportavel nessa novela mas mesmo assim eu to adorando. eu so rebelde vcs e tambem...

    ResponderExcluir
  12. Pedro é d++ ele vai continuar No colegioooo uhuhuhu Pedro e Alice Juntos Para Sempre.

    ResponderExcluir
  13. O pedro nn pode ser expulso :@
    E a pillar ten qe levar uns tabefe na cara :D
    O jonnas nn pode expulsa o pedro isso nn é justo ....

    ResponderExcluir
  14. Da vontade de entra na tv e da uma surra em Pilar... O Pedro não pode ser expusso da voontade de mata pila:@

    ResponderExcluir
  15. Pedro nao pode sair do colegio , qe inferno , a pilar é um demonho , uuui , qe raiva , amo vcs , alici , pedro , carla , tomás , diego , roberta

    ResponderExcluir
  16. Essa pilar e foda

    Bem q a roberta podia dar umas porrasa nela neh
    Naum seri má ideia

    ResponderExcluir
  17. Eu Tenho é vontade de dar umas pohada na Pillar e No João Aquele horriveel que ajuda a bruxa da PILAAAAAAAAR.... eu te mato sua bruxa,vo te esmurrar ate voce ficar encociente

    ResponderExcluir
  18. Adooro rebeldes,chorei ontem quando Jonas disse que Pedro ia ser expulso.
    Ja tenho fã clube e tudo deles,ñ perco um dia sei até as falas.
    o Mais gato e meu sonho (Pedro)gente ele é tudo.
    Agora ñ gostei por que ta com comercial :S,sem comercial é bem melhoor.
    Odeiio Essa Bruxa da pilar poor mim todos da escola ñ falavam com ela,
    mais a novela ñ teria graça sem uma bruxa pra infernisa a vida dos rebelde. Ta de Parabéns record essa sim é a novela que nos adolecentes tava precisando,com emoção o melhor ñ é a mesma história das outras.

    ResponderExcluir
  19. adorooo de coração rebelde o pedro não pde ser espulso do colegio se ele for espulso do colegio paro de assistir mas o [diego]genti ele é um pedacinho ai meu deus roberta tem que ficar com ele si ela não quizer eu quero eu mim espiro na pesonagem da roberta ela e alice ainda vão ser grande amigas adoroa vcs rebelde queria te a chanse de conheçe os personagem e principalmente roberta e diego bjs

    ResponderExcluir
  20. serio galera me da e pena de pilar pq ela sabe queo pai dela (jonas) nao ta nem ae pra ela nossa ja tentei comtar as quemada que ele da nela impossivel ela fala que o pai dela escuta ela mais acho que ele escuta mais um aluno da escola qualquer um do que ela vlw galera

    ResponderExcluir
  21. o pedro nao vai ser espulço porque eles vaum arma um plano com sertesa
    a e eu sou fA DO PEDRO

    ResponderExcluir
  22. o Pedro não pode ser expulso a Alice sem ele vai ficar sem graça a novela

    ResponderExcluir
  23. a pilar e uma vagabunda de favela vaca safada ela pessa q o diego q ela kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. o tomas tem que namora a carla, e a alice tem que volta com o pedro

    ResponderExcluir
  25. MEU NOME E NATALIA
    DA VONTADE DE METER UNS TABEFE NA PILAR PEDRO E ALICE TEM QUE FICAR JUNTO ELES SAO FEITO UM PRO OUTRO
    BEIJOS ALICE PRA TODO MUNDO DA NOVELA


    MEU NOME E NATALIA ESTER DE SOUZA GARAJAU
    BJ PRA TODO MUNDO EU ADORRRRRRRRRRRRO VOCEIS DE CORACAO BEIJOS DE CORACAO APILAR ELA NAO MERECE TER NINGUEM A QUELA VAGABUNDA MINTIROSA SE ACHA MANDA ELA RODAR BOUSINHA NA ESQUINA PRA ELA VE O QUE E BOM PA TOSSE A QUELA VAGABUNDA MANDONA PIRIGUETE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.