"Rebelde" não será exibida no SBT, confirma diretor da emissora


Depois da polêmica de hoje cedo, quando vazou na internet uma chamada da novela "Rebelde", a mexicana, que dizia que a trama estava de volta no SBT, no início da noite de hoje, toda esta história chegou ao fim.

Pego de surpresa com a informação do vazamento da chamada, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, foi procurar saber o que estava havendo. Através de sua página oficial no Twitter, ele esclareceu o ocorrido:

- "O teaser "Rebelde": foi gerado, por engano, junto a outras chamadas na madrugada de 5a p/ 6a. Não foi exibido! Nossa rede já foi informada."

Finalizando essa questão, "Rebelde MX" não volta à tela do SBT. A versão brasileira da trama, estreia dia 21 de março, às 19h, na Record.

Comentários

  1. Tomaaaaaaa fãns do mx o jeito é se conformar com o da record hihihi

    ResponderExcluir
  2. BEM FEITO para os fãs de REBELDE se ferraram, choooora bebeeeeee !
    va assistir REBELDE BR agooooora !
    hahahahahhahahahahhahaha.

    ResponderExcluir
  3. Podemos até se conformar, a novela da Record pode até ser ótima,(Irei assistir) mas não vai ser a mesma coisa. Rebelde mx sempre vai ser a melhor. (L' E maioria das pessoas só vão assistir pra matar a saudade da versão mx ;] como eu.

    ResponderExcluir
  4. assistindo é oq importa ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Essa história está muito esquisita eu acho que o SBT esta preparando alguma coisa relacionada a Rebelde ou ao RBD só para atrapalhar a Record.

    ResponderExcluir
  7. Porque nao adiantaria a record ganharia na audiencia facil facil.

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com o anônimo lá de cima, essa novela vai ser muito boa e eu espero que faça sucesso, mas Rebelde mx é bem melhor e sempre vai ser melhor. E eu também só vou assistir pra relembrar RBD e porque é a nossa versão, uma versão brasileira.

    ResponderExcluir
  9. VIVA RBD BR. *____________________________*'

    ResponderExcluir
  10. Coluna do FLÁVIO RICCO

    Vamos combinar?

    O SBT gerou por engano uma chamada de “Rebelde”. Segundo nota oficial, no acerto com a Televisa, Silvio Santos abriu mão da novela e não tem mais direitos sobre ela. Mas, vamos pensar, se gerou é porque essa chamada existe. Foi feita. Isso tá com jeito de provocação.

    http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/03/07/equipe-de-batendo-ponto-tenta-evitar-surpresas-desagradaveis.jhtm

    ResponderExcluir
  11. Me desculpem postei(sobre a coluna do Flávio Ricco) no lugar errado.

    ResponderExcluir
  12. affs concordo com o anomimo vamos assitir so pra matar a saudades pq igul a a versao mx nao tem br e so pra lebrar mesmo

    ResponderExcluir
  13. Mesmo que não passe Rebelde no SBT.
    Eu não vou assistir a Record

    ResponderExcluir
  14. Fernando Ezequiel Gusmão de Britto8 de março de 2011 às 01:20

    Boa noite,
    Esclarecimento:

    Gente, o crescimento se dá por meio das virtudes, ser verdadeiro é uma delas. Toda negociação no meio televisivo se dá por meio de contratos, o SBT tinha uma parceria com a Televisa, esta já não existe mais. Assim ele não detêm créditos referente a novela, tanto que a última turnê do referido grupo mexicano em discussão, foi exibida na rede Record. A chamada que vazou nem sequer foi vinculada em nenhum lugar na transmissão do SBT e reparando bem ela não tem acabamento televisivo.

    Tudo isso parece tratar-se, apenas, de um boato mentiroso criado por alguém que não se preocupa com a verdade e que não se submete a ela para agir. O SBT está e continuará investindo em produções próprias e inovadoras e por enquanto não negocia com nenhuma produtora internacional,vale lembrar que este tem uma gama de ótimos seriados americanos sendo transmitidos.

    Quanto a reapresentação de rebelde divulgada por um vídeo que sequer tem narração, o que é necessário para atender as normas que zelam por deficientes visuais,é falsa e inadequada.

    Fica aqui o esclarecimento e o pedido que este site que deve zelar pela veracidade em suas notícias para assim crescer em credibilidade (pois é disso que se trata o jornalismo) esclareça a seus leitores e não seja maquina fomentadora de injurias e informações infundadas e não verídicas.

    Fernando Ezequiel Gusmão de Britto

    ResponderExcluir
  15. Bom acho q a novela deve voltar sim
    todas voltão porque rebelde não?
    nós telespctadores merecemos achance de assistir de novo pois
    a televisão tem po obrigação de atender nossos pedidos
    então por favor volta (Rebelde)......kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. É MSM todas as NOVELA volta e o RBD naaum Poor favor sivil volta aiih.
    -
    Temos Obrigação antão vaai sivil...

    VOLTA A REBELDE POR FAVOOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.