"Rebelde" dá média de nove pontos de audiência;



"Rebelde", aposta da Record no horário das 19h, estreou com média de nove pontos de audiência - cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP, segundo a prévia da medição do Ibope.

O resultado é menor do que a estreia da novela "Bela, a Feia", outro projeto da Record em parceria com a mexicana Televisa, que marcou 10 pontos em sua estreia, em 2009, exibido em horário mais tarde.

O folhetim garantiu a vice-liderança à emissora. O capítulo de estreia de "Morde & Assopra" obteve 28 pontos, enquanto estava sendo exibido na mesma faixa de horário de "Rebelde" - até as 20h. Depois, a trama da Globo fechou com média de 30 pontos de audiência. Band e SBT marcaram 5 pontos, e RedeTV!, 3.

Em relação à programação anterior, "Rebelde" apresentou ganhos para a emissora - na segunda-feira passada (14), no mesmo horário, o telejornal "SP Record" registrou média de 7 pontos de audiência.

Comentários

  1. Eu acho esse horário ingrato mas, é´uma questãõ de costume.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O POVO NÃO TAVA DIZENDO QUE IA SER UM SUCESSO
    QUE IA FAZER MAIS SUCESSO QUE REBELDE MEXICO
    TOMAAAAAAAAAAAA OTARIOS
    REBELDE MEXICO DAVA 17 DE AUDIÊNCIA.
    QUEM VAI QUERER SER FÃ DE UMA CÓPIA MAL FEITA ?? SE EXISTE REBELDE ORIGINAL.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito do horario, essa hora muita gente ta chegando da escola, acho que se começasse umas 8:30 dava pros pais, filhos, todo mundo já ter chegado em casa. e ia mais gente assistir.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de pedir para a dona do blog que não permitisse que esses mexicanos comentassem aqui.

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que naõ foi? Para uma novela que estreou junto com uma novela global em um horário ingrato e ainda aumentou a audiÊncia do horário e ainda ficou em segunto lugar deixando as outras para trás a novela foi bem sucedida sim dentro de uma situaçaõ ruim a novela é boa só falta mudar para as 20:00 como aconteceu com a Bela, a feia.

    ResponderExcluir
  6. Para a informação dos fans Mexicanos Rebeldes Mexico quando passava no SBT dava no máximo 11 pontos. E esses 9 pontos são apenas na região de São Paulo, pois em todo o Brasil a estreia de Rebeldes Brasil ficou na faixa de 13 a 14 pontos de audiencia.

    ResponderExcluir
  7. Não sei do que esse Anônimo ri já que a estréía de Rebelde no SBT em 2005 deu 7 PONTOS na estréia.

    Estréia de Rebelde no SBT e estreia de Rebelde BR na Record
    http://ocanal.org/2011/03/22/comparacao-estreia-de-rebelde-no-sbt-e-estreia-de-rebelde-br-na-record/

    ResponderExcluir
  8. Desde quando Rebelde é original? REBELDE WAY é a original e Rebelde Brasil não é uma cópia é uma versão e MUITO BEM FEITA sem ser caricata.

    ResponderExcluir
  9. Desde quando Rebelde é original? Rebelde WAY é original e Rebelde Brasil não é uma cópia é uma versaõ muito bem feita.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o primeiro capítulo. Tá bem parecido com o méxicano, mas tem uns toques bem brasileiros nele. TA MUITO BEM FEITO. Cenário muito bonito. É só uma questão de costume, eramos acostumados com o RebeldeMX agora vamos nos acostumar com o RebeldeBR. A única coisa que tenho pra criticar é sobre a abertura, ficou meio infantil. Deviam ter feito uma abertura mostrando cenas ou o elenco da novela. A abertura me lembrou malhação. Fora isso eu adoreeeeeei. Espero que o sucesso seja grande. E que esses 9 pontos de audiência se multiplique por cinco, para que a novela passe a ter 444 capítulos *-* GO GO REBELDE BRASIL!

    ResponderExcluir
  11. Sem contar que no RIo de Janeiro foram mais de 11 pontos no ibope! o/

    ResponderExcluir
  12. Rebelde continua dando alegrias ao SBT. A Novela mexicana voltou a registrar ótimos índices de audiência. a novela Rebelde, exibido das 18h51 às 19h44, obteve 16 pontos de média e picos de 18, garantindo a vice-liderança absoluta do horário para o SBT.

    ResponderExcluir
  13. Falaram que rebelde sbt deu 7 pontos na estréia
    mas no sbt,niguem conhecia a novela não,e agora depois do sucesso no sbt, todas as pessas conhecem e mesmo assim a record so deu 9 pontos.

    ResponderExcluir
  14. Falaram que rebelde sbt deu 7 pontos na estréia
    mas no sbt,niguem conhecia a novela não,e agora depois do sucesso no sbt, todas as pessas conhecem e mesmo assim a record so deu 9 pontos.

    ResponderExcluir
  15. Filinho pro seu governo Rebelde México a primeira vez que passou marcou 4 pontos! Depois....Bem depois veio marca auto índice de audiência Ok?

    ResponderExcluir
  16. não se esqueçam que o sbt já fez uma versão de rebelde brasileira mais não foi ao ar tá, e já teve varias versões de rebelde e pra quem estar criticando o rebelde BR para de graça e vms curti a novela que ela estar sendo super legal !

    ResponderExcluir
  17. Concordo com vc,e hoje não perco por nada... Abçs!!!

    ResponderExcluir
  18. Aff! Essas pessoas q criticam não sabem de nada! Simplismente, o pessoal preferiu ver MORDE E ASSOPRA ! Todos disseram q seria o maximo, na escola e na rua q moro todos falaram mal de morde e assopra e criticaram REBELDE mais amaram!Tenho certeza q esse segundo dia vai dar uma audiência maior! Concerteza! E tirando q os 9 pontinhos de audiência é so na região de SP! Imagine no Pais todo ein? NÃO CRITIQUEM BOBOS

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O POVO NÃO TAVA DIZENDO QUE IA SER UM SUCESSO
    QUE IA FAZER MAIS SUCESSO QUE REBELDE MEXICO
    TOMAAAAAAAAAAAA OTARIOS
    REBELDE MEXICO DAVA 17 DE AUDIÊNCIA.
    QUEM VAI QUERER SER FÃ DE UMA CÓPIA MAL FEITA ?? SE EXISTE REBELDE ORIGINAL.
    _____________________________________________________________________

    Olha vc eu não sei mais eu vou ser fã na verdade já sou! Pelo menos eles foram originais o bastante pra não copiar as músicas do RBD mexicano!
    Eu aposto que foi poucos pontos pois foi o primeiro dia e muita gente não se acostumou com esse horario, bem, eu ja me acostumei e garanto que não vou perder nenhum capitulo! Sou fã <3

    ResponderExcluir
  20. a sophia abrahao tá ruiva ou é impressao minha?

    ResponderExcluir
  21. Aff, qem é realmente fã deveria saber qe REBELDE MX é copia, remake sei lá eu, de REBELDE WAY. Assim como há versoes diferentes como Chilena, Indiana entre outras (pelo qe eu sei) SE VOCE É REALMENTE FÃ DEVERIA SABER DISSO PELO MENOS. Entendam... No mundo tudo se cria nada se copia.

    Rebelde Brasil ta perfeita. Adorei os protagonistas e sim, achei interessante um negro no papel principal. Rebelde MX E BR - forever \o/

    ResponderExcluir
  22. Ah, a versão mexicana é a melhor! Mas fiquei sabendo que primeiro teve a argentina! (: Mas na mexicana, é claro, tinha mais historia, melhores atores, etc. E vamos combinar né? Ninguem faz Mia como Anahí, ninguem faz Roberta como Dulce e ninguem faz ninguem tão bem como o elenco mexicano e perfeito! :]

    ResponderExcluir
  23. nao seria "tudo se copia nada se cria" ? O.o'

    ResponderExcluir
  24. Namoral, palhaçada desse anônimo ai.
    eu amei essa versão, tô viciada.. preferia que fosse mais tarde um poucquinho mas td bem, a novela está ótima, os atores maravilhosos e lindo e é isso ai. Mal começou e o povo já vem criticar vey, assiste primeiro cassete!

    ResponderExcluir
  25. A novela esta maravilhosa sim e pra quem e gente olha só ate aqueles que gostam de criticar TA ASSISTINDO so pra poder comentar,

    então vamos dar muito obrigada!! pelo ipobe desses otarios que só nos fortalece cada vez mais
    pra poder criticar tem que assistir!
    VLW Lidiane Borges (irmã do Micael Borges o Pedro)

    ResponderExcluir
  26. Valorizem o que é brasileiro, só porque voces se acostumaram a assistir a versao mexicana com as vozes dubladas que estao falando isso. Aliás, varios paizes fizeram versoes, entao, por que o Brasil nao pode fazer? Nem de longe rebelde Br copiou o Rebelde MX, eu adorei o MX e estou adorando o Br. é muito estranho isso, mas os brasileiros valorizam mais o que vem de fora do que o que é nacional...Aprendam a valorizar!

    ResponderExcluir
  27. MAS Q SACO , CRITICAM TANTO REBELDE , MAS APOSTO Q NAO PERDEM UM CAPITULO , PELAMOR DE DEUS SE NAO GOSTAM GUARDEM PRA VCS , NAO FIQUEM CRITICANDO UMA COISA Q CONCERTEZA VCS NAO FARIAM MELHOOOR

    ResponderExcluir
  28. Eu assisti a mexicana,e agora eu assisti o primeiro episodio da brasileira,senti muita diferença,ñ so pelos atores,mas sim pela historia,ninguem pode superar a mexicana,o melhor é o original,sempre o original!pra que ficar fazendo imitações de uma novela que todo mundo ja assistiu e ja sabe a historia?so porque fez suceso?isso é um golpe rede record?e ainda colocam essa promoção pra pessoa ficar assistindo todo dia e se acostumar,meu,nada vai mudar minha opinião,pelo menos eu assisti e tem gente que nem assistiu e fica falando mal!
    E mais uma coisa,eu ñ vo valorizar uma cópia que o brasileiro fez de uma noverla que fez sucesso ai invés de tentar fazer uma coisa que ninguem fez!

    ResponderExcluir
  29. Eu achei muito maneira essa semana que passou, os capitulos foram muito legais e criativos, eu achei! E serio mesmo todo mundo que eu perguntava "voce vê rebelde?" dizia sempre que sim :D Morde e Assopra é igual uma bosta, esse rebelde não é para substituir a mexicana ou falar que é melhor que a mexicana! É só para matar as saudades gente! Me diz, quem aqui fica horas e horas baixando episodios de rebelde antigo pelo COMPUTADOR? VC PARA NO MEIO PQ ENCHE O SACO! Curta apenas, é só para vc eu todo mundo matar as saudades desse tempo de rebeldes que passou e que se não fosse a record não iria passar mais. bjs! vicios-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Maria Luiza
    se fosse pra matar a saudade eles passariam a versão mexicana idiota.
    se eu sinto falta de rebelde méxico provavelmente rebelde brasil não vai fazer a a saudade passar.
    ain garota vc é uma burra.

    ResponderExcluir
  31. Maria Luiza
    se fosse pra matar a saudade eles passariam a versão mexicana idiota.
    se eu sinto falta de rebelde méxico provavelmente rebelde brasil não vai fazer a a saudade passar.
    ain garota vc é uma burra.

    =====

    Então assine SKY e ponha no Boomerang de segunda a sexta 18:00 para você matar a saudade da versão mexicana! _l_

    ResponderExcluir
  32. adorei anonimo,essa idota deveria morar no mexico ja q gosta tanto...
    SUA RETARDADA APRENDA A VALORIZAR SEU PAIS,E AS COISAS QUE OFERECEM...

    EU MAL VI REBELDE NA VERSAO DO MEXICO HJ TENHO 20 ANOS E VEJO REBELDE BR,
    PQ EH A NOSSA CARA,ESTILO BRASILEIRO MESMO...

    NA QUELA EPOCA Q PASSAVA NA SBT NAO ASSITIA,ACHAVA COISA INFANTIL,SO AS MENININHAS DE 11 12ANOS Q ASSITIAM...

    HJ POSSO DIZER QUE GRANDE PARTE DOS AMIGOS DA MINAH TURMA DA FACULDADE ESTAM ACOMPANHANDO E GOSTANDO,
    E POSSSO DIZER ESTA MELHOR QUE A MALHAÇAO...
    MALHAÇAO TA UM SACO ENTRA ANO SAI ANO E A MESMA COISA,JA ESTA CANSANDO,NOSSA TELEVISAO ESTAVA PRECISANDO DE UAM COISA DIFERENTE TUDO BEM,VOCE VAI DIZER QUE NAO TEM NADA DIFERENTE PQ ESTA COPIANDO A NOVELA MEXICANA,
    MAIS MOMENTO NEHUM EU CONSIGO COMPARAR...
    ESTOU ADORANDO A NOVELA,E TE DOU UM CONSELHO:ABAIXA O TOPETE,ASSITA SEM OLHAR CRITICO,QUEM SABE NÃO DEIXE DE LADO A SUA IPOCRESIA,NA VERDADE SE É RUIM.É DE COISA RUIM QUE VC GOSTA.ISSO SERVE PARA TODOS OS CRITICOS DO BLOG...

    BJOS DA MINEIRA ESTUDANDE DE ARQUITETURA DA PUC-MINAS

    ResponderExcluir
  33. eu adoroooo essa novela

    ResponderExcluir
  34. aff eu vou ser real eu odeio essa novela
    credo falta de criatividade

    ResponderExcluir
  35. pra esse anonimo que ta escrevendo quero que ele saiba que é claro que 4 pontos na estreia de rebelde no sbt pq a novela ainda tava fazendo sucesso tava começando ja a record pegou um sucesso ja pronto facil né molesa se for assim eu tbm fasso outro remeix do rebelde mx mil vezes melhor doq ue esse da record coloco tbm

    ResponderExcluir
  36. serio eu valorizo o nosso pais sim mais com coisas originais naum coisas imitadoras naum que o rebelde MX seja o original pq eu sei que naum mais se naum fosse pelo rebelde MX eles naum teriam colocado essa novela ridicula que é o rebelde BR

    ResponderExcluir
  37. e o pior que tem gente aqui que coloca os comentarios e ta tomando as dores pq agente ta falando que esse rebelde BR é ridiculo se ta tomando as dores entao morraaaaaaaa com os rebelde BR vlw beijinhos

    ResponderExcluir
  38. paro o anonimo fala serio serio eu vi o primeiro capitulo e fiquei pedindo aos ceua e a deus que terminasse logo pq eu naum aguentava mais e fala serio eu faria mil vezes melhor

    ResponderExcluir
  39. É isso aí Lidiane... Tem que assistir pra poder falar... precisamos aprender a valorizar o que o nosso povo faz ao invés de ficar exaltando os trabalhos estrangeiros.
    Stella Farias(prima)

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkk vcs ficam falando q rebelde é um lixo e tals.porque estao num blog sobre rebelde se é tao lixo? Nao intendo isso.Pra mim sao um bando de gnt q tem medo de fala q gosta de rebelde

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAH, EU GOSTO DOS 2 REBELDES GENTE, PELO AMOR DE DEUS...NUM É SÓ PORQ O REBELDE MX É DE UM JEITO, QUE O BR TEM QE SER DO MSM JEITO...
    ELES TIVERAM CRIATIVIDADE E INVENTARAM COISAS NOVAS, COMO TBM PEGARAM AS HISTÓRIAS E SÓ MUDARAM UM POUCO. ELES SÃO ÓTIMOS, ESTÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO
    ELES SE DOAM FAZENDO ESSA NOVELA, EU ACHO QE ELES MERECEM RESPEITO..
    CADA PAIS FAZ DO JEITO QUE ACHAR MAIS CRIATIVO...

    E ESSES QUE COLOCAM COMENTÁRIOS FALANDO MAL, PELO OU MENOS SE IDENTIFIQUE E NÃO COLOQUE ANONIMO...
    PELO AMOR DE DEUUUSS

    RBD BR É D+++++++++ ( ELES MERECEM PESSOAL)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.