'Rebelde' bate recorde de audiência em Brasilia



Com pouco mais de uma semana no ar, "Rebelde" vem agradando ao telespectador da Record de Brasília e do entorno do Distrito Federal.

Na noite da última terça-feira (29), a novela adaptada por Margareth Boury atingiu a melhor média desde sua estreia no dia 21. Foram 17 pontos de média, desempenho que posicionou a Record na vice-liderança isolada com grande vantagem sobre o SBT e a Band.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Distrito Federal e do entorno. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Comentários

  1. a banda do Rebelde BR se chamara RED?

    ResponderExcluir
  2. tem que continuar assim RBD por que e legal porque eu amoooooooooo o RBD assimmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. DIEGO EU TE AMO vc e muitoooooooo lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. RBD nunca, melhor RED pq ninguém quer covers, afinal RBD só os mexicanos originais!

    ResponderExcluir
  5. nunca vi novela melhor

    ResponderExcluir
  6. amo todos vcs cada um de vcs estão no meu coração
    amo o estilos de vcs a atitude,o carater
    vcs são lindos eu desejo muito sucesso para vcs q sempre continuem
    no topo dos famosos e lindos bjss s2s2s2
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. EU QUERIA QUE VCS FIZECEM UM SHOW AQUI EM LONDRINA
    AMO TODO VCS

    ResponderExcluir
  8. OS TRES MENINOS SAO
    LINDO,TESAO,BONITO E GOSTOSAO

    ResponderExcluir
  9. AS TRES MENINAS
    SAO TAO LINDAS S2S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  10. AMO ABANDA DE VCS NAO PERCO UM DIA
    ADORO VCS

    ResponderExcluir
  11. EU SOU ANA GABRIELLA
    AMO TODOS VCS

    ResponderExcluir
  12. AS MUSICAS QUE EU MAIS GOSTO E O AMOR ESTA EM JOGO E DO JEITO QUE EU SOU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.