Protagonista de 'Rebelde' diz que emagreceu 6 kg para papel

Escolhida para ser uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, que estreia no próximo dia 21 na Record, Sophia Abrahão precisou perder alguns quilos para compor a nova personagem. Com 1,72 m de altura, a intérprete da patricinha Alice emagreceu 6 kg após fazer atividades físicas e dieta.

"Emagreci fechando a boca e malhando. Eu já queria, mas eles (diretores da novela) também pegaram um pouco no meu pé", disse Sophia, que atualmente pesa 54 kg.

Os cuidados que a atriz tem com o visual não param por aí. Antes de entrar em cena, ela passa protetor solar no rosto e mantém os cabelos sempre em ordem. "Tem que manter a cor (dos fios)...Gasto boa parte do meu salário em produtos de cabelo", afirmou ela, aos risos.

Em Rebelde, Sophia tem um relacionamento complicado com o pai, Franco (Luciano Szafir), que a culpa pela morte da mãe no parto. Segundo a atriz, viver um homem rancoroso com a filha é um desafio para Szafir. "Ele diz que sua maior dificuldade é me tratar mal do jeito que trata, porque é extremamente carinhoso com a Sasha (filha do ator com a apresentadora Xuxa). Então, é um desafio para ele ser tão duro comigo".

Comentários

  1. Veja imagens inéditas de Rebelde e saiba
    quem vai agitar a nova novela da Record

    http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/veja-imagens-ineditas-de-rebelde-e-saiba-quem-vai-agitar-a-nova-novela-da-record-20110316.html

    ResponderExcluir
  2. ela tá ruiva? ou é só impressao minha?

    ResponderExcluir
  3. A SOPHIA, ESTÁ INDO MUITO BEM NA NOVELA BASTA ELA SER MAIS PATRICINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. ela e linda fica mais linda com o pedro amo vc alice

    ResponderExcluir
  5. ah sophia ficou tao bonita nessa foto adorei adorei adorei

    ResponderExcluir
  6. alice vc e muuito linda ,temum corpo n vou nem comentar.bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. alice eu adoro vc de coraçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.