“O Pedro é sensacional”, diz o ator Micael Borges


Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Pedro Costa, interpretado pelo talentoso ator Micael Borges, em Rebelde, tem a personalidade forte e não mede esforços para alcançar seus objetivos.

-Ele é um cara bacana, fácil de lidar, tem um espírito de líder, é guerreiro e tem um motivo muito forte na vida dele, que envolve o pai, e está determinado a saber o que aconteceu. O Pedro é sensacional.

Ele é apaixonado por música e, na trama, vai fazer muitos amigos, lutar por seus ideais e, claro, se apaixonar. Ele e Alice Albuquerque viverão um romance.

Micael estava se preparando para fazer um filme quando soube que ia ter o teste para entrar na novela.

Ele foi, fez o teste, passou pela primeira, segunda, terceira fase e assim por diante. E, para ele, o maior desafio de participar de um projeto como este é cantar, atuar e dançar, praticamente ao mesmo tempo.

-Eu faço teatro desde os seis anos de idade, eu já sou músico também, mas acho que a maior dificuldade vai ser juntar isso tudo: cantar, dançar e atuar. Mas estamos muito preparados para tudo que vai vir, estamos muito unidos.

As gravações foram intensas e, para decorar o texto e treinar para as interpretações Micael, junto com os outros atores da trama, durante dois meses, tiveram uma preparação com os profissionais Roberto Bomtempo, Fernanda Guimarães e Tutti Baê.

-Acho que o maior desafio desta trama é conseguir transformar um projeto e conquistar o mesmo público que já teve. Minha expectativa é do tamanho do esforço que eu estou fazendo.

Colaborou estagiária Andréa Martinelli Maso, do R7

Comentários

  1. O pedro mais lindooooooo.... Tomare que o Mica consiga tirar esse preconceito horroroso do Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ GUERREIROS DE JORGE...RSRSRSRS!
    FÉ EM Deus,siga enfrente,que voce vai chegar mais
    longe ainda.
    é o que eu desejo cara.
    me tornei seu fã,por te achar um cara tranqui-lo,
    e maneiro.
    vou acompanhar sua carreira.
    valeu!

    ResponderExcluir
  3. Pedro vc é lindoooooo

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiii esse cara é de +++ so asisto rebelde por causa dele
    lindddddoooooo

    ResponderExcluir
  5. micael, eu te amooooooo
    vc é lindo e muito talentoso. acompanho sua carreira desde a época de malhação!
    tudo o que eu mais queria era t ver de pertinho!!!
    te amo, meu gato rebelde!
    Cleydi Santos

    ResponderExcluir
  6. PEDRO VC TEM Q TOMAR UMAS ATITUDES COM RESPEITO A ALICE ELA TE AMA A VC AMA ELA TEIXA ESSA HISTORIA DE Q O PAI DELA MATOU SEU PAI E VAI VIVER SEU AMOR COM ELAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. VC E GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Nuussa você Pedro é tudo de boommm
    Meu sonho
    Moreno meuiito
    sexy...
    nunseiii como a Alice resiste ao seu beijoo.Se fosse eu te daria muiitos varios

    ResponderExcluir
  9. vc è lindo de maissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. pedro vc e um moreno muuuuuuuuito lindo.sera se um gato desse estar solteiro.micael acompanho sua carreira desde malhacao .te amo de maissssssssssss.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.