Esta é a primeira foto de Chay Suede caracterizado como o Tomás de “Rebelde”. Mulherengo, o rapaz entra para o grupo musical da trama para conquistar garotas. E faz pior: depois de beijar uma menina, espalha que passou a noite com ela.
Em tempo, os seis protagonistas da versão brasileira entram em estúdio nos próximos dias para gravar a música de abertura da novela, que a Record estreia no próximo dia 21, às 19h.
Em tempo, os seis protagonistas da versão brasileira entram em estúdio nos próximos dias para gravar a música de abertura da novela, que a Record estreia no próximo dia 21, às 19h.


LINDOOO! <3
ResponderExcluirO Chay é maravilhhooossoo!!!!!!!
ResponderExcluirEu não gostei do que fizeram com os personagens de Rebelde, os deixaram mais superficiais e fúteis, de algum tempo eu já vinha percebendo isso. Mas antes de me xingarem eu vou explicar: o Giovanni (Tomás) em Rebelde mx e nas outras versões, é um garoto de origem humilde ao qual os pais enriqueceram a pouco tempo, mas ele tenta esconder de todos isso e muitas vezes pede pros pais dele q o mimam e o amam muito, pra se esconderem dos seus amigos ricos(eles são pessoas humildes, não são elegantes e arrogantes como os outros pais) e o chamarem por outro nome, pois o nome dele é muito comum. ele é mulherengo, adora farra e o sonho dele é se casar com uma menina rica e mimada. Mas essa atitude dele, o modo como trata os pais e etc, ele não é um filhinho de papai que quer pegar um monte mina, é mais do que isso e no decorrer da trama ele evolui e para de se envergonhar das suas origens, mas nessa versão ele ficou muito superficial e fútil, a maioria dos outros personagens também, apesar disso eu vou assistir, é a nossa versão, uma versão brasileira e merece credito por isso, mas eu confesso que estou um pouco decepcionada.
ResponderExcluirNa verdade, na versão mx, os personagens são meio superficiais no começo sim, depois eles vão mudando.
ResponderExcluirALOOO! Esta e a versao brasileira e nao mexicana
ResponderExcluirPor acaso, na versão mexicana, eles também não eram superficiais? A Mia Colucci, então, nem se fala. Que menina fútil (embora, por dentro, fosse sensível e altruísta)! Tanto prova que ela vivia pedindo à Celina que perdesse peso - de modo a se adequar ao seu padrão de amigas bonitas e saudáveis-, até se dar conta de que se ela realmente amava a sua amiga, devia ser do jeito que a mesma era, logo, o corpo não faria diferença. Todos as outras personagens eram fúteis nos episódios inicias e, gradualmente, foram melhorando enquanto pessoa. Os pouco fúteis (para não dizer "não fúteis") eram Roberta e Miguel. O Giovani quase não queria ter contato com seus pais, diferente do Tomás que mostra sensibilidade ao declarar o seu amor à música, como é possível perceber na chamada estendida. Portanto, a minha opinião é de que, até então, está tudo se encaminhando corretamente.
ResponderExcluiraqui criticas ñ são aceitas so se for para dizer q a novela esta um espetaculo então vamos a elas vai ser "um maximo,derrubar todas as outras emissoras"br br br br
ResponderExcluirfalcidade e tudo por aqui