Astros de "Rebelde" vão usar uniforme descolado do original



Os jovens atores de "Rebelde" aparecerão com o uniforme descolado que fez sucesso na trama original mexicana. Paralelamente ao folhetim, o grupo Rebelde, formado pelos protagonistas, fará shows de verdade e lançará CDs e DVDs.

A versão brasileira da novelinha da Televisa estreia na Record no dia 21, mesma data e horário de "Morde & Assopra".

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste domingo (6).

Comentários

  1. Amei a calça vermelha da Lua, os uniformes estão perfeito, tem q admitir q estão melhores que o do MX.

    ResponderExcluir
  2. é, tenho que admitir que gostei mais desse mesmo

    ResponderExcluir
  3. esta otimo esse rebelede promete ! to na maior especitativa nao vejo a hora . e de cara gostei ++++ da roberta e tomas!:D

    ResponderExcluir
  4. Realmente, estão mais "realistas" do que o Mexicano! *-*
    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais do mexicano, não o da 1° temporada, mas a partir da segunda. Adoro xadrez e botas, aquele uniforme era perfeito, mas esse também é muito bonito eu gostei e os casais combinam, estão mt fofos juntos!

    ResponderExcluir
  6. Estão todos lindooooos!
    Amei o novo uniformeee! REBELDE promete!
    EU sou REBELDE... e VOCÊ?! ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais do mexicano, os da 2ª e 3ª temporadas !! O xadrez era lindo e o vermelho com aquelas botas, gravata listrada !!! Esse parece mais com o da versão argentina, mas mais moderno claro!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI o uniforme principalmente o da lua e do chay são lindos!!!!!!
    são beeemmm mais modernos e criativos ,to contando os dia pra estreia de rebelde!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindos! se Deus que é Deus nao agradou a todos quem é RebeldeBR pra agradar? mas uma coisa é certa a novela nem começou e ja ta sendo tao amada e odiada assim, imagina quando começar e duvido muito, mas MUITO mesmo que esses que criticam RebeldeBR nao vao assistir a novela, nem que seja só o primeiro capitulo! Eu no começo tava odiando essa versao, metia o pau como muitos estao fazendo agora..mas o tempo foi passando e comecei a levar de boa e agora torço pelo sucesso deles, eles merecem uma pq ngm de RBR disse que quer tomar o lugar de RBD, os proprios fãs de RBD tao tirando palavras da boca deles segundo que Rebelde MX tbm é uma versao e da mesma forma que RBR, eles começaram sem ter a intençao de tomar o lugar da ORIGINAL RebeldeWay AR que, mesmo que muitos nao conheçam, fez muito sucesso! Geraçao Rebelde é uma só independente se é uma versao do Mexico, Chile, Portugal, India, Brasil, cabe a nós respeitar e nao julgar como muitos estao fazendo com algo que o PROPRIO pais esta fazendo, se nao quer apoiar? tudo bem, mas fazer o que estao fazendo é ridiculo, desde que isso tudo começou, tenho vergonha dos fãs brasileiros do RBD, nao todos, mas a grande maioria e é realmente como muitos dizem, grande parte dos brasileiros preferem apoiar algo internacional do que nacional, eu nao gosto de restart, nxzero mas nao fico criticando e nem apoio simplesmente nao comento nada mas se um dia eles conseguirem conquistar o mundo la fora irei adorar pq estarao levando o Brasil pra mundo a fora, é uma pena que BRASILEIROS de vdd como eu existem poucos, é uma pena!

    ResponderExcluir
  10. Tá bem legal msm, só a calça da roberta q eu ñ gostei.

    ResponderExcluir
  11. pow anonimo !!! adorei a calça da Roberta, ta algo muito original fugindo um pouco do RBD do Mexico. e ainda mais esta usando algo bem atualcoisas q os jovens estao usando muito aqui no Brasil, temos q valorizar o q é nosso.. pra frente Brasil, pra frente RBR, prafrente Record !!!!!!!!

    tbm parabenizar a Record pela iniciativa e a coragen de colocar uma novela q aborda o contidiano dos jovens, as vantagens e as desvantagens q muitos jovens passam em seus dia a dia, e tbm pela coragen de fazer uma novela tao desacreditada para nós brasileiros por causa de uma versao tao recente q foi a do Mexico, mais mesmo assim ja ta fazendo muitooooo sucesso antes de estrear e quando começar entao vai bombar e vai entrar para historia do brasil e da teledramaturgia Brasileira...

    eu sou Rebelde e vc's ?

    ResponderExcluir
  12. Essa versão vai fazer mtt sucesso já tah fazendo adorooooo ...;p

    ResponderExcluir
  13. - já estou gostando, os participantes, as roupas, tudo,
    não vou derpe um dia se quer, e aqui em minha casa já esta
    decidido, não tem "Morde & Assopra", todo mundo vai assistir a
    nova versão da novela rebelde♥
    OBS:A versão original da novela e insubstituivel,
    vai tá pra sempre nos corações dos fãs♥

    ResponderExcluir
  14. A versao original e Argentina tosco.

    ResponderExcluir
  15. na boa o modelo é bom, mais os uniformes de um esta diferente do outro, por exemplo o da lua com uma calça vermelha, e a saia da Sophia está diferente a da Melan, se eles estudão na mesma escola tem que ser igual

    ResponderExcluir
  16. Anônimo ai em cima, não precisa ser necessáriamente igual não... estudo num colégio que tem várias opções de uniformes femininos e masculinhos. Tem saias, calças legs, bermuda, short e outros. Depende do gosto de cada pessoa, por exemplo, o meu é leg e da minha melhor amiga é short e estudamos na mesma escola!

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei, só não gostei da calça vermelha da Lua, não gosto dessas calças coloridas, mas os uniformes estão lindos!

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente : Ameiii! mto 10 msm , amei os casais principalmente a Roberta e o Diego, mto fofos e super combinam, amei tbm os novos uniformes mtooo modernos e discolados,nao vejo a hora da novela começar to na espectativaaa!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eles vão usar o uniforme de Rebelde mx?

    ResponderExcluir
  20. Dessa vez a Globo vai se dar maal' "Morde e Assompra" isso lá e nome de novela...Sinceramenta gosto das novelas da Globo MAS... essa "morde e assompra" não se encaixa p/ minha idade então eu vou assistir REBELDES ...Sinto muito TV Globo mas dessa vez vocês colocaram novela para crianças. Quem é o público alves dessa novela?

    ResponderExcluir
  21. É ridiculo deveriam e se preocupar com a sua emissora q reruniu meia duzia de ex malhação pra fazer uma novela q a maioria do publico ñ esta querendo por preferir a versão mexicana e com toda razão.E ñ com a globo q e especialita em novelas de sucessos.
    A record ja fez novelas maravilhosas como escrava isaura,essas mulheres,prova de amor,amor e intrigas series então nem se fala são muito boas otimas, mas fazer refazer novelas mexicanas ñ e seu forte e seu fraco e muito fraco
    novelas mexicanas tem q ser mexicanas se ñ quiserem passar do jeito q são deixem q outras emissoras passem porq o Brasil adora novelas mexicanas como são atuação exagerada e com muito choro.

    ResponderExcluir
  22. Amei o elenco amoo tudo que a Record esta fazendo com rebelde versao brasileira, esta maravilhoso, parabens*--*
    Eu sou Rebelde ii Vc?!
    Nao percam rebelde de 21 de março as 7:00 da noite.
    O Grande dia Está chegando,bjoss

    ResponderExcluir
  23. Eles vão usar o uniforme de Rebelde mx?

    ResponderExcluir
  24. podem estar bem vestidos,mas e a voz? NAO CANTAM NADA ! pf oq é inalcanzable em versao brasileira? kkkkkkkk nao pf nao chega nem ao chao q a anahi pisa... lixo.

    ResponderExcluir
  25. realmente fico ridicula essa musica

    prefico o rebelde do mx..mil vezes

    nenhuma novela vai xegar aos pés do rebelde mx...

    sem falar esses atores q ñ cantam nada
    nem souberam escolher

    tudo q é bom do sbt a record pega (IDOLOS,REBELDE) SO FALTA PEGA O CHAVES RSRSRS

    sem criatividade propria...

    ResponderExcluir
  26. Débora , eles não vão cantar as músicas mexicanas , eles fazem suas próprias músicas , não precisa estar imitando as musicas da novela mexicana.
    Pelo menos saibam que a novela Original é REBELDE WAY , e rebelde mexicana é só uma cópia como a do Brasil.
    Acho muito interessante a Record trazer essa novela e recria-la "abrasileirada" , pra que passar o RBD se podemos tbm criar uma nossa , a nossa RBR.

    E para aqueles que estão falando que os atores da RBR não cantam nada, vocês já ouviram eles cantarem ? por um acaso eles já estão fazendo os shows e eu não escutei nada ? , parem de falar as coisas que vocês não sabem , escutem primeiro e depois falem.

    Hoje a Alice cantou um pouco , e ela estava cantando muito bem.
    Eles fazem aulas de música , eles são bons.


    REBELDE RECORD vai ser a melhor :D

    ResponderExcluir
  27. eu adooooooooooooooooooooooro rebelde nao perdi nenhum capitolo e me endentifico muito com roberta adorei o estilo dela e demais e o par romantico dela e muito lindo

    ResponderExcluir
  28. Nossa Como Chama A Calça Grudada e Vermelha Que A Lua Sempre Usa
    Porque eu Amei Amei Amei
    Shuashuashua

    ResponderExcluir
  29. EU GOSTEI MUITO,MUITO,MUITO DA ROUPA DE TODOS MAIS EU GOSTEI MAIS FOI A DE ALICE E DE PEDRO E DE CARLA E DE DIEGO E SO DA CALÇA DE ROBERTA PORQUE A BLUSA DE ROBERTHA É PODRE , ELA NAO SABE SE VESTIR NEM NOS FINAIS DE SEMANA BIXA BURRA EU NUM GOSTO DE NENHUMA ROUPA DELA .
    AS DE ALICE SAO MAIS CHOCANTEE KAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  30. Adoro rebelde e amuuu diego te amuuu

    ResponderExcluir
  31. esse uniforme é perfeito melhor do que o do lenio!
    quem estuda no lenio sabe que verdade né

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.