"Vou fazer uma grande ditadora em Rebelde", diz Guttman

Nas vésperas de estrear na novela Rebelde, a atriz Eliana Guttman diz que, ao contrário de seus últimos papéis na TV, vai interpretar, desta vez, uma vilã na trama jovem, que estreia em março na Record. Segundo a atriz, incorporar esse tipo de personagem é muito divertido porque ela tem a chance de fazer e falar coisas que nunca faria na vida real.

- Ao contrário do meu último papel em Poder Paralelo, vou fazer uma grande ditadora em Rebelde. Para mim é uma delícia interpretar vilãs pois eu acho muito divertido falar coisas que, na vida, eu não falaria jamais.

A atriz diz que não viu a trama original para a construção da personagem. Segundo Eliana, é muito raro ela pegar referências, preferindo moldar seu novo papel por ela mesma. Desta vez ela vai interpretar Ofélia, uma vilã que vem para prejudicar sua própria família.

- O grande aprendizado que estou levando da atuação em uma novela jovem é aprender com o elenco e me atualizar com esse público mais novo. É a primeira vez que atuo em uma novela desse tipo e, para mim, está sendo muito gratificante e divertido.

Rebelde é mais uma atração da Record em parceria com a Televisa.

Comentários

  1. vcs ñ sabem o q colocar p a novela ficar c mais audiencia,bom quando tomas ficou da quele jeito por causa da mae dele eu via mt gente asssistindo a novela tem que ter mais açao rebeldia e eudigo mesmo a carla ser mais tipo roberta ser mesnos estranha tomas agir mais como homem ,tomas deixar de ser ciumento e etc...

    ResponderExcluir
  2. nossa pelo o que eu to vendo agora a novela ta mt fraquinha, sabe o que vcs deviam fazer p a novela ter mais audiencia e acho,primeiro o tomas devia agir mais como um homem respetar a carla e trata ela como se fosse sua esposa eles deviam parar de se beijarem escondidos pararem de levar tantas broncas a carla deviam ser mais rebelde andar mais colorida usar menos maqueiagem vou dizer a verda o que eu acho q a mel fronc alguma coisa fica mais bonita sem maquiagem seila por ue estraga a pele?

    ResponderExcluir
  3. tem razao essa pessoa q acabou de escrver essas coisas a carla devia ser mais rebelde seila que ela nao combina mt com esse estilo dela.?

    ResponderExcluir
  4. chay suede devia namorar com mel fronckowiak ele s fazem um casal tao fofosQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.