Saiba mais sobre as chamadas de "Rebelde"

A Record deu a largada as chamadas de "Rebelde", na última segunda-feira. As chamadas, é tipo um messenger e twitter (Redes sociais), que nos vídeos, se chamam "2star" (imagem ao lado). Os protagonistas mostram a rebeldia que tem dentro deles, uma delas, é a Alice, que conversa com a sua colega de grupo, a Carla Ferrer:

Eai? Comprou o vestido carézimo?
Alice: Claro!
Carla: Seu pai vai te matar.
Alice: Vai nada, ele não tá nem ai pra min.
Carla: Ah você que pensa, deixa ele ver a fatura do cartão!
Alice: Ai eu jogo um charminho básico e da tudo certo.

As chamadas estão só começando! Em breve, a Record irá mostrar cenas dos personagens no ar. Assista o vídeo da chamada abaixo (Não encontramos em HQ).

Eai? Gostou? Comente!
Post sugesto a atualizações*

Comentários

  1. EU SIMPLESMENTE AMEI! *o*
    Só ñ gostei da do Diego, Roberta e Tomás não sei porque

    ResponderExcluir
  2. Siim muiito a Sophia abrahao vaii brilhar todos ele alias ne

    ResponderExcluir
  3. Adorei..... Sensacional.....

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um que tá a Roberta e o Diego conversando através do Messenger! Só que quando eu fui me tocar que era do RBR, já tava no final xD

    ResponderExcluir
  5. onde vc viuu o da roberta e do diego ?

    ResponderExcluir
  6. super!! eu tbm vi um só q era só o diego e tomás! estão todos legais! :D

    ResponderExcluir
  7. Na Record foi onde eu vi do Diego e da Roberta! No intervalo do Tudo a Ver!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que v6 deveriam dar os creditos adequados, eu postei o link da chamada e v6 nem diseram nada.

    ResponderExcluir
  9. nossa, achei muito legal, por enquanto só vi esse mesmo .. :(

    To fazendo plantão no canal pra ver as chamadas, rs

    ResponderExcluir
  10. Todas as chamadas estao sencacionais.

    ResponderExcluir
  11. Apenas ontem e hoje que eu vi as chamadas de Rebelde.

    ResponderExcluir
  12. alguém pegou a chamada da Roberta Messi ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.