Record não sabe o que colocar para alavancar a audiência de “Rebelde”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDEmu8YCBxXldCCnOpSuCOKZHhVCg5NjH7sgfandmF3ElCtBVcSQmIaThyphenhyphen7AM49gBRqj5aV9Mp-X9d2CPeagCRTlmGdPCTHuTBLuixhRQ5caicEgqNBlwNH7DbuQnkYgGHM0UPtb5cn90/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+17.pngA Tv Record anda com uma dúvida cruel. Logo menos estreia a novela “Rebelde“, remake da trama mexicana, inaugurando um novo/antigo horário de novelas da Record.

Porém, a emissora da Barra Funda não sabe o que colocar antes da novelinha teen para alavancar a audiência. Alguns defendem o seriado reprisado “Todo Mundo Odeia o Chirs”, outros querem um jornalistico antes. O fato é que a Record não sabe o que fazer, ainda.

"Rebelde" tem estreia prevista para o final de março, às 19h.

Comentários

  1. Não axo justo essa versão de rebelde brasil

    meu eu sou super fã do RBD (mexico) não quero que outras pessoas tentem ser eles pois jamais vão superar o meu RBD

    tomara que essa versão brasileira não faça sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Essa versão vai ser sucesso com essa nova geração de adolescentes e com quem ainda não conhece a novela agora só falta a Record divulgar mais a novela e investir pesado sempre pra conquistar um publico Fiél de Rebelde... Eu vou assistir Todos os dias... to ansioso pra q comece logo!Amo a Roberta =D

    ResponderExcluir
  3. É claro q eles vão conseguir superar os Mexicanos, e é justo sim, ngm viu as chamadas com as cenas não, tá mto melhor que o Rebelde Mx.

    ResponderExcluir
  4. Cara se liga, nós somos brasileiros!! É por isso que esse país não vai pra frente mesmo, fica ai dando prestigío e enchedo o bolso desse povo estrangeiro enquanto eles nem sabem que vc existe! Nossaaa, lembrando que Rebelde MX é uma cópia da versão ORIGINAL que é Rebelde Way da Argentina!!!!!!! Alouuuuuuuuuuuu! Tô louca pra Rebelde Br começar logo, vou dar maior apoio e tals pqe é isso que nós deveriamos fazer, tenho crtz que vai fazer mt sucesso é isso aê Record!! Rebelde BR!!!!!!!!!!! Chega de Rebelde MX!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala sério Rebelde Brasil nunca vai superar a Rebelde México, só de ver as chamadas já da pra ver a porcaria q vai ser. Ninguem vai conseguir bater rebelde mx, povo se liga a novela foi exibida em 70 paises sucesso mundial!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa fazer a versão brsileira de rebelde ninguém merece já fizerem rebelde way (argentina), rebelde (mexico) e agora rebelde brasil. Já tá batido vamos parar d copiar as coisas dos outros e tbm ñ acho q a record vai conseguir bater a produção mais cara da televisa

    ResponderExcluir
  7. cara , o rebelde mexicano foi o melhor, mais agora ta muito em juado porque o grupo ja se separou , e a gora brasil , ninguem merece , mais quem sabe pode fazer sucesso ? a era do Rbd passou a gora e justin bieber, e pronto , mais quem sabe ? eu na minha opinião o ucker dulce e anhi e maite são os melhores , mais o brasil tem que mostra que e melhor , rbd mexicano ja passou e se eles quiser mesmo ser rbd nunca tinha ser separado , ! tem que deixar o brasilk mostrar que e melhor

    ResponderExcluir
  8. Cara se liga, nós somos brasileiros!! É por isso que esse país não vai pra frente mesmo, fica ai dando prestigío e enchedo o bolso desse povo estrangeiro enquanto eles nem sabem que vc existe! Nossaaa, lembrando que Rebelde MX é uma cópia da versão ORIGINAL que é Rebelde Way da Argentina!!!!!!! Alouuuuuuuuuuuu! Tô louca pra Rebelde Br começar logo, vou dar maior apoio e tals pqe é isso que nós deveriamos fazer, tenho crtz que vai fazer mt sucesso é isso aê Record!! rbd mexicano ja passou e se eles quiser mesmo ser rbd nunca tinha ser separado ! tem que deixar o brasilk mostrar que e melhor!!!! Rebelde BR!!!!!!!!!!! Chega de Rebelde MX!!!

    ResponderExcluir
  9. Melhor q o Rebelde Mexicano? A novela está boa, mas dizer que está melhor que a Rebelde Mexicana já é exagero. E Rebelde não é uma cópia da Rebelde way Argentina, é outra versão, existem 5 versões no mundo do roteiro original de Cris Morena (sem contar com RBR). Eu amo Rebelde RBD, mas to ansiosa pra ver essa versão, afinal até a Índia tem uma versão e o Brasil até agora não tinha e foi um dos países onde RBD mais fez sucesso, essa é a nossa versão, claro q nunca vai ser tão boa quanto Rebelde, mas o povo está se esforçando muito e é a nossa versão! Eu acho q vai ser sucesso e vai ser melhor do que as outras, até mesmo melhor do que a Argentina, só não acho q vá superar RBD, porém vai fazer muito sucesso, pelo menos eu espero

    ResponderExcluir
  10. Acho que ninguém quer ser melhor que ninguém, claro que rebelde BR não vai superar a mexicana isso é óbvio, mas pq não uma versão brasileira? há tantos remake por ai...penso que a Record quer crescer, ta fazendo um investimento gordo e agora é só esperar p ver... Ser for bom, legal... ser for ruim é só não ver... Povo choraminga muito!!

    ResponderExcluir
  11. eu acho que tem tantos rmks como argentino,indiano e etc é só entrar no youtube e ver! melhor que os mexicanos talvez não seja!! mas... eu acredito que vai ser legal e além do mais devemos valorizar o que é nosso e não fazer como uns e outros que já está torcendo pra não dar certo há faça me o favor!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Os fãns do rbd mx que mais criticam sao os que mais assistem

    ResponderExcluir
  13. MAS POR QUE NÃO COMEÇA LOGO TO COM PRESSA !
    AVE
    ASSIM VAI PERDE É A GRAÇA !
    PASSA LOGO PORRA.

    ResponderExcluir
  14. VOU PEDIR UMA COISA PASSA TAMBÉM RBD A FAMILIA ISSO DARA MUITA AUDIENCIA A REDE RECORD TAMBÉM, EU TENHO É CERTEZA.

    ESSA NOVELA TEM TUDO PRA BOMBAR EU ODEIO MALHAÇÃO Q NÃO TEM BANDA.
    VAI LA REBELDE BR

    ResponderExcluir
  15. Essa ideia d ficar comparando qual rebelde vai ser melhor, já enchendo o saco temos que esperar pra ver! A novela ainda nem começou e a galera já tá criticando. Vamos esperar meu povo, rebelde mx foi mto boa mas espero q a rebelde br tbm seja, afinal d contas temos q valorizar o q é feito aki. Cada novela tem sua particularidade... Seja rebelde mx ou rebelde br o q importa é q vamos poder assitir + uma vez!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha a questão é que vocês não entendem o que é amor de FÃ
    como vou poder assistir rebelde brasil sem lembrar de REBELDE MEXICO ??
    vai ser impossivel olhar essa roberta loira e sem graça e não lembrar da minha DULCE DE CABELO VERMELHO TODO LOCO.
    poxa não é justo tentarem subistituir o meu RBD ,RBD SÓ TEM 1 E ÚNICO E É O DO MÉXIXO,eu sei que existe varias versões mais no brasil so tem espaço pra um RBD e ja foi ocupado pelo RBD MX.

    ResponderExcluir
  17. Tmbm acho que será melhor que malhação, e tava relembrando algumas cenas no youtube do rbd mex... tudo de bom... e to torcendo p dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  18. Primeiro anônimo aqui em cima, aprende a escrever corretamente, segundo ninguém quer substituir ninguém! O nome do grupo brasileiro não vai ser nem RBD garota! Terceiro, eu era mega fã de RBD e até hoje eu assisto a novela belo Boomerang e dou total apoio a versão brasileira! Estou animadíssima!Já que você não vai aguentar, pense desta forma: Assista a novela e encare como se fosse uma novela nova, só que com o mesmo nome e o mesmo nome de alguns personagens. Basta encarar esta novela como algo novo e inusitado!
    Pensa nisso fofa!

    Beijos
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  19. Olha a questão é que vocês não entendem o que é amor de FÃ
    como vou poder assistir rebelde brasil sem lembrar de REBELDE MEXICO ??
    vai ser impossivel olhar essa roberta loira e sem graça e não lembrar da minha DULCE DE CABELO VERMELHO TODO LOCO.
    poxa não é justo tentarem subistituir o meu RBD ,RBD SÓ TEM 1 E ÚNICO E É O DO MÉXIXO,eu sei que existe varias versões mais no brasil so tem espaço pra um RBD e ja foi ocupado pelo RBD MX.

    vai aprender a dar valor o q é nosso.. ta achando ruim mudi-se para o mexico. quem sabe la os rbd do mexico encherga vc.. e o do mexico nao é o original e sim uma copia tbm...

    ResponderExcluir
  20. Vanessa.

    vc aprenda a escrever corretamente depois fale de mim
    por que vc errou no seu textinho mixuruca

    enfim falem o que quiserem

    EU NÃO VOU TRAIR O MEU RBD(MX).

    ResponderExcluir
  21. NUNCA VOU TRAIR O RBD(MX)

    NUNCA
    NUNCA
    NUNCA

    SEREI SEMPRE UMA FIEL FÃ

    RBD (MX) SEMPRE SEMPRE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  22. Colega,é uma LIVRE ADAPTAÇÃO,ou seja,o Autor pode reescrever a história do jeito dele,mas sem sair do contexto.

    Se copiassem,reclamariam,se mudam reclamam também.

    ResponderExcluir
  23. Dou meus parabens para quem escreveu o comentário ai d cima!Ninguem está satisfeito com nada!!!

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu amo RBD, mas eu sei que essa versão é apenas outra versão e nunca vai substituir RBD, vai ser muito boa, vai fazer sucesso,porém não tem como substituir RBD.

    Gente, RBD nos marcou, mas essa nova geração não pôde assistir RBD, não pôde sentir o que sentimos ao assistir RBD, porém agora eles vão poder sentir um pouco do que sentimos, vão poder aprender um pouco do que aprendemos assistindo RBD.
    Gente pense nessa nova geração assistindo Malhação que não passa nenhum valor moral e escutando essas bandas que não as ensinam nada, que não tem letra e as encaixam em um padrão.

    O Brasil foi um dos países que RBD fez mais sucesso, e por isso é o país que pode fazer esse remake da melhor forma possivel, com mais respeito ao mx do que os outros, que pode realmente fazer jus ao nome Rebelde. Se uma nova versão for feita, que seja feita pelo nosso Brasil.

    Obs: Parem de dizer que Rebelde é copia, Rebelde não copiou nada, apenas fez uma outra versão do roteiro original da Cris morena, assim como India, Portugal, Chile. A Argentina fez apenas a primeira produção do roteiro, ela não é a "original", é apenas a primeira.

    Eu amo RBD, eu amo Rebelde mx, marcou minha vida de uma maneira inexplicável, mas eu sei, tenho consciencia, de que a nossa querida Rebelde nunca vai ser copiada e que nenhuma versão nunca vai chegar ao seus pes, por isso eu não me preocupo e estou feliz do Brasil ter a sua versão.

    Fans RBD, Rebelde nos ensinou muitas coisas, uma delas foi a tolerancia e o respeito, por isso eu peço que se lembrem disso antes de postar comentários e fans de RBR, tenham um pouco mais de respeito as fans de RBD não são todos que são contra, alguns querem assistir, então leiam os comentários antes de falar algo e procurem entender que é dificil ver algo tão importante pra vc ser feita de novo, como se tentassem substitui-la com uma copia barata.

    OBs2: perdoem meus erros de português, às vezes eu escrevo muito rápido.

    ResponderExcluir
  25. fãans doo rbd , naaoo vaamos coompraar neem um CD dessa cóopiia baarata aii ! RBD pra sempre .

    ResponderExcluir
  26. Os que criticam são os primeiros que vão assistir!
    Só pode! Já que eles entram nesse site!

    ResponderExcluir
  27. Concordo plenamente com Sarah Rebecca. RBD marcou uma GERAÇÃO, ensinou valores, mostrou o poder do AMOR.Ficar criticando a versão brasileira é no mínimo idiotice.
    Vou assistir e torço pelo sucesso de Rebelde Br, e nem por isso me faz menos fã do Rbd e seus integrantes.
    Só espero que cada um faça bem o seu trabalho, e que ao contrário de outras produções, não tentem fazer de atores, bons cantores quando não o são. Que fique claro, não estou falando mal dos atores (só conheço cantando a Lua Blanco) é porque no Brasil tem a mania de colocar qualquer um como cantor e isso acaba com qualquer produção.
    E que no final vença sempre a boa música!

    ResponderExcluir
  28. NUNKA
    NUKINHA
    NUKONA


    RBD PARA SIEMPRE...
    ( MEXICANO )

    ResponderExcluir
  29. olha gente não to nem ai se não vai superar o mexicano
    só sei que a novela ta muito boa e parem de criticar se não gostam esquece o que ta acontecendo e vai fazer outra coisa em vez de criticar não tem melhor coisa para fazer não???!!! do o maior apoio é iissoo aí record!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Os que taaão criticando o rebelde brasileiro saaão um bando de bobos ,
    Se nao tivessem achando interessante e legaal nem tariam nesse site
    Intaaunn se liguem , se nao gosta oque ta fzdo aki
    Vaza vcs , vaai ve video de RBD mexicano Ops eskeci nem faz mais sucesso
    e a banda se separo neh ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,gente vc ficaam ae se matando por eles e eles nem sabem que vcs existem eeeé cada um com a sua opiniao
    se nao gosta nao critica deu acabo!
    se nao gosta nem devia ta aki nesse site vaza ²

    ResponderExcluir
  31. complementando ekeci de uma parte
    * amo mto rebelde brasileiro
    axo que tem tudu pra bomba ! <33

    ResponderExcluir
  32. gosto do rebelde brasil mas não sou cega e nem surda eles nunca vão conseguir superar o rebelde mexicano

    ResponderExcluir
  33. ai rebelde Brasil não deveria nem se cahamr de REBELDE eles são ums idiotas que dão uma de REBELDE olha eu tenho 12 anos quando passou REBELDE eu tinha 5 anos mais eu lembro de tudo,tão dizemdo que a nova geração sera rebelde Brasil eu sou da nova geração e vi REBELDE MEXICO e sempre serie REBELDE MEXICO RBD PARA SEMPRE e aqui na minha rua tem um monte de gente da minha idade e acham esse rebelde Brasil é um lixo um bosta mem de gente de cachorro!!!
    REBELDE MEXICO!!!
    RBD PARA SIEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. RBD MX PARA SEMPRE.FEZ PARTE DA MELHOR ÉPOCA DA MINHA VIDA!!!
    MINHA INFÂNCIA...

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que eles deveriam colocar rebelde mais animado,porque as pessoas prescisam de mais altra astral.

    ResponderExcluir
  37. Acho que tomas e carla devem ficar mais aproximados um do outro para se conhecerem melhor,e quando chegar no mês deagosto eles ficarem juntos.

    ResponderExcluir
  38. Roberta e Diego devem ficar juntos pq eles se amam então eles tem que ser felizes. E eu achoe elles tão boniiitinhos juntos ♥[red]

    ResponderExcluir
  39. nayara de montanha es6 de setembro de 2011 às 21:13

    muito irado eles são muito bons alem de serem muito gatos e super talentosos mil beijos para todos vcs

    ResponderExcluir
  40. nayara de montanha es6 de setembro de 2011 às 21:15

    roberta e diego formam um eelenta casal me adciona ai no orkut e na.feliz.love@hotmail.com o facc tambem e o mesmo o msn tambem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.