Protagonistas de Rebelde farão participação hoje no Legendários

http://2.bp.blogspot.com/-NUAaGICqp_k/TWibdawaJBI/AAAAAAAAAug/G0RoBVA04xI/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo%2B18.png


Os protagonistas da versão brasileira da novela "Rebelde", Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar e Lua Blanco irá fazer uma pequena participação neste sábado (26/02) no programa de humor da Rede Record, o Legendários às 23:00. O Chay Suede divulgou em seu twitter.

Site do plano de comercial de "Rebelde" está no ar
A Rede Record acaba de lançar o site temporário da novela "Rebelde", lá, você encontra todos os planos de patrocínio da emissora e também fotos inéditas, protagonistas com uniformes, personagens e muito mais. Clique aqui e confira!

Chamadas com elenco começa semana que vem
O Luciano Szafir, ex-marido da Xuxa que fará Franco em "Rebelde", disse em seu twitter nesta quinta-feira (24) que foi gravar as chamadas da versão brasileira da novela. Como pode ver, as chamadas não serão só com os protagonistas, será também com o elenco.

VÍDEOS: Novas chamadas de "Rebelde"
Confira todos os vídeos das chamadas da nova novela da Record:



Comentários

  1. Eu amei todas as chamadas.
    e o Site oficial tanbem muito lindo
    ñao vou perder legendarios hoje nao pois quero ver minha linda Sophia abrahao e o meu lindo Chay suede !!!
    Muito ansiosa ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Não perco por nada *-------* eles vão cantar no legendarios?

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eles vão estar no Programa do Gugu no outro domingo! Nem vai ter Anahí rs

    ResponderExcluir
  4. Show de bola... Estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou adorando essa novela, parece que vai fazer jus ao nome que carrega,eu espero. Essa novela até agora me pareceu melhor do que as outras versões, só não é melhor que a Rebelde mexicana, mas ser tão boa ou quase tão boa que a Rebelde mexicana é praticamente impossivel, porém eu acho que essa novela vai ser boa e vai fazer muito sucesso, eles merecem pelo esforço e pelo investimento.

    ResponderExcluir
  6. Tmbm penso que não fazer o mesmo sucesso que a mexicana, mas vai ser boa, qtas versões tem ai... pq o Brasil não pode ter a sua? Não vou perder por nada!!

    ResponderExcluir
  7. mirian andressa eu amo a roberta ela e linda sezencana ne beija denovo o diego fala ele e um gato ne miga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.