Lua Blanco será a mais Rebelde do Elite Way School

A atriz e cantora Lua Blanco está se esforçando para viver a garota mais rebelde do colégio, a protagonista mais importante da novela.



Roberta Messi é o nome da personagem, que faz de tudo para ajudar ao próximo apesar de sua rebeldia extravagante. Ela será filha de uma cantora famosa que na sua infancia a deixava para cumprir a tarefa de uma estrela famosa, Roberta foi crescendo com a carencia de uma mãe por perto, e além disso seu pai a obriga a estudar em um colégio interno onde a elite e a riqueza existe e por isso vai ficar revoltada no meio desses alunos, ela vai ter vários conflitos com a personagem Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) que depois de tantas rivalidades, vão virar amigas por uma só razão a banda, onde ela e seus amigos vão descobrir a liberdade apesar de tantos conflitos.
Fonte: Rebeldia Jovens Chufos

Comentários

  1. Que linda a Lua Blanco nessa Foto..... Vai ser sucesso total...

    ResponderExcluir
  2. Lua vai ser a diva do Rebelde, eu acho ela simplesmente perfeita, canta muuito.. A unica que eu gostei mais dos 6 protagonistas foi ela, desejo muito sucesso! Já sou fã do RBR =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho q ela devia vir com o cabelo mais rebelde, com mais atitude; não que tenha q ser igual as outras, mas loira dá uma impressão muito patricinha sei lá !!!
    Mesmo assim, ARRAZAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  4. sou super fã de Rebelde MX, minha personagem preferida é a Roberta, e sou super fã da Dulce María até hoje, sigo seu trabalho e sou completamente louca por ela. Porém, ao contrário de muitos estou muito ansiosa pra versão brasileira =] Acho que o resultado vai ser muito interessante (: Beijos, acompanho sempre aqui ;*

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da personagem da Lua, pelo fato dela ser loira! Todas as personagens da Roberta eram ruivas, só a do Brasil que não :/
    Mais eu acho que ela vai saber interpretar bem a Roberta :)

    ResponderExcluir
  6. Ela deveria mudar um pouco do visual , deixar mais rebelde. tipo uns dreds, umas tanças, um cabelo igual quando ela fez malhação, ficaria bom. Mas se ela quer assim, então assim é Roberta Messi,

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente dezejo tudo de bom para ela mas eu nao acho ela bonita eu prefiro a Sophia abrahao sou muiito fãn da Sophia mas nada contra ela .

    ResponderExcluir
  8. blanco vc e d + sou sua super fn amo seu estilo sou igual vc no tenho medo tenho seu estilo e ja bj muito bjbjbjbj
    de sua couver vitoria vi201@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. super mega utra linda bom gosto e sou assim igual a ela

    ResponderExcluir
  10. eu mim espiro na lua blanco adoro as roupas delas são lindas a lua e uma otima rebelde!!!.......eu amo a novela assisto todos os dias..........................s2

    ResponderExcluir
  11. amo amo amo os rebelde do elite way

    ResponderExcluir
  12. des da primeira vez que vimos voces na televisao nos apaixonamos e sabemos que voces farao grande susesos.

    ass emily e vitória

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome é roberta messi,eu gosto de rock e visto as mesmas coisas que lua blanco.Eu acho que ela e´muito bonita na novela REBELDE ela e o diego sao um par perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Lua desejo muitas felicidade você faz muito sucesso
    te dolooooooooooooooooo!!S2

    ResponderExcluir
  15. eu sou sua maior fã de você
    bjs
    eu sou rebelde e você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.