Juliana Xavier precisou mudar o dia da sua aula de tecido acrobático

Assim como toda jovem da sua idade, Juliana Xavier tem disposição de sobra. Aos 15 anos, a atriz não para um minuto sequer. Para manter a forma, ela pedala na orla da praia e agora descobriu sua nova paixão: o tecido acrobático.

Juliana faz aulas na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde mora. Ela aprende as manobras circences com o professor Junior Paixão. Apesar de ainda estar começando na modalidade, a atriz já mostra uma flexibilidade impressionante. Sem falar no equilíbrio e força física, requisitos para a prática da atividade.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXPcWuYEPd2fVErwHxhRFFCMxr8LlRKrTfjFgazx5Eriqwu438l9NsdROMROAA1dSkZK5e8HSHLy0Sqgi6s92WdWlufgIG7o_vDPOOVoMyPORKYcuIyEf0iswoTSboUfekKVj6PkWTNwI/s1600/0%252C%252C46126518-EXH%252C00%255B1%255D.jpg
Treinos de Juliana passam a ser somente aos sábados

Devido às gravações da versão brasileira de Rebelde, que estreia no final de março deste ano, a atriz teen precisou mudar suas aulas de tecido acrobático. Na trama de Margareth Boury ela será a adolescente Beatriz.
Fonte: Terra e R7

Comentários

  1. aff .
    ninguem gosta dela ela é muito mal educada na Internet

    ResponderExcluir
  2. Aii minhas pernas HHSUASAHSUAHSUAHUSHA'

    ResponderExcluir
  3. eu adoro fazer aula de tecido
    eu fazia na escola
    eu comecei a fazer
    3ano fui ata o 5ano
    fazendo aula de tecido
    eu adorava fazer eu amo de paixão
    fazer aula de tecido
    eu acho super lindo
    ver os outros fazer aula de tecido eu queria fazer de novo
    votar a fazer aula de tecido
    vcs podem me falar a onde tem aula de tecido
    em sâo caetano ??
    eu amo fazer aula de tecido
    tchau boa sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.