Elenco de Rebelde fala sobre a expectativa para a estreia da novela

O elenco de Rebelde, novela da Rede Record prevista para estrear no primeiro semestre de 2011, abriu as portas de seu camarim e comentou um pouco sobre a expectativa para a estreia da produção, adaptada do folhetim mexicano estrelado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckerman e outros.

Micael Borges, que viverá Pedro na trama, entrevistou as atrizes Lua Blanco, Melanie Fronckowiak e Sofia Abrahão, que contam como se preparam para encarnar as suas personagens e ainda revelam que estão ansiosas para a estreia de Rebelde. Em vídeo, Micael Borges mostra os bastidores, confira;

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJnZtP1idkEaQrT6RCRcHG8iJD_TyFdkcS7ek9OyabGWRQ7rHhMHKZljlA1xWdWaQGnAgx4RMrVIhihLZuHyFaMO-U4E1AUSCJSLgEo45W4BSEn90GdApsADJutdUdLuip7IGs8kBlHOM/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+24.png

Comentários

  1. Show? Show do que?
    *ansiosa*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Sophia sempre arrasa nas entrevistas, linda linda & linda. A diva do RBR, escolheram certo ao escolher a personagem da Anahí *-*

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão, eu a acho mais bonita do que Luisana Lopilato que fez a primeira Mia.

    ResponderExcluir
  6. Quando sera que e a estreia

    ResponderExcluir
  7. A Sophia é a Protagonista mas Boniita das 3 !!!
    e a Novela Estreia em março !!!

    ResponderExcluir
  8. ei vllw pelos creditos, e aki onde eu moro é PE nordeste, e passou o teaser tbm ontem no final de ribeirão. e o meu twitter é www.twitter/yque_santana, se quiserem me seguir lá ey agradeço.

    ResponderExcluir
  9. eu amo o RBR que pena que na cidade que eu moro eles não vão vir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.