Trio de protagonistas de "Rebelde" promete tentar "fazer de tudo" para agradar o público



O elenco da versão brasileira de "Rebelde", nova trama da Record, não esconde a ansiedade para a estreia da novela. Lua Blanco, Melanie Fronckowiak e Sophia Abrahão, que formam o trio de protagonistas, prometem tentar fazer tudo para conquistar o público jovem. "O clima nas gravações é maravilhoso, e a produção é de alto nível. Não vejo a hora da novela ir pro ar", torce Melanie. A novela tem previsão de estreia em março.

Comentários

  1. As rebeldes mais lindas do MUNDO! *-* amei essa foto, eles vão arrasar isso eu tenho certeza. Já aos que criticam (fãs do RBD) vão assistir, só pra ter a curiosidade de como vai ser... Vai explodir a audiencia (;

    ResponderExcluir
  2. Ñ vejo a hora desse fracasso sair do ar! Isso é reCopia total do RBD!!!
    A novela pode, mais a banda?? Eles vão ser vaiados tantas vezes....

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa que atitude da lua véi, e esse sorriso encantador da melania junto com o charme da Sophia, vai arrasar de mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Saiu uma nota que alguns dos protagonistas estão se achando, na verdade, a maioria tá ... Mais na estreia vão ter mais cuidado com as poses nas fotos e twittadas no twitter...

    ResponderExcluir
  5. Sinto que Rebeldes Brasil será um grande sucesso, e a banda Brasileira tem tudo para fazer sucesso em todo mundo, como fez a copia Mexicana, pois apesar de amar e idolatrar Anhai e seus companheiros todos sabem que eles támbem foram uma copia da versão Argentina. Eu fiquei sabendo que o RBD legitimo fará algumas participações na versão Brasileira, que tem tudo para ser um arraso e abalar a concorrencia.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, essa novela vai ser um LIXO! A Record não devia fazer o remake, os FÃS DO RBD estavam pedindo pra REPRISAR, porque o SBT cortou algumas cenas de Rebelde MX! A record não sabe fazer novelas, vai ser um fracasso e isso é uma vergonha pro nosso Brasil, dizer que REBELDE BR é pior que as outras adaptações, com BAIXA AUDIENCIA.

    ResponderExcluir
  7. Pra min essa novela não passa dos 9 pontos. As novelas da Record são as piores!

    ResponderExcluir
  8. Preferia que passase de novo a versão original...
    Ia dá bem mais audienciaa !
    Mesmo assim vou assistir p tenatr matar um pouco da saudadee!

    ResponderExcluir
  9. Se essa poha toda aí de cima tá criticando, agora eu vou expor a minha opnião!
    "ESSA NOVELA VAI SER UM LIXO" - lixo, hahaha meu querido lixo é o tempo q vc tá perdendo atrapalhando o trabalho dos outros pq a record não tá nem aí pra vc.
    "PRA MIM ESSA NOVELA NÃO PASSA DOS 9 PONTOS" - kkkkkkkkk, eu só tenho é q rir da sua imaginação limitada.
    "PREFERIA QUE PASSASSE DE NOVO A VERSÃO ORIGINAL" - Se vc quer assistir a versão original procura na net q deve ter algum site q tem o link dos episódios aí vc baixa um por um q vai dar mto menos trabalho pra record e vc ainda vai ter alguma ocupação!

    ResponderExcluir
  10. gostei da escolha a Sophia e da Lua Blanco! só não gostei mto da Melanie Fronckowiak,ela parece mais velha. :P

    ResponderExcluir
  11. Se promete fazer de tudo, é simples: NÃO FAÇA O REMAKE.

    ResponderExcluir
  12. Não querendpo Criticar a Melanie mas ela esta figindo muito da Lupita(Carla), as poses na foto deveriam ser baseada nas personagens, olha a Lua, esta no clima Roberta,olha Sophia não esta clima Alice, e olha a Melanie não esta no clima Carla, parece até que trocaram. mas enfim.Boa Sorte Rede Record. e fã legitimos do RBD, não tentam causar segura um pouco ae..

    ResponderExcluir
  13. aff odeio a record sempre fazendo copias de novelas aff

    ResponderExcluir
  14. POVO BURROOO! NÃO TEM NAAADA DE CÓPIA!
    É VERSÃO!VERSÃÃÃO É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE CÓPIA!
    ALÉM DISSO, REBELDE MEXICANA FOI A 3º VERSÃO DA HISTORIA!
    OU SEJA, SE REBELDE BRASIL FOR CÓPIA, REBELDE MÉXICO TAMBÉM É!
    AFINAL, A PRIMEIRA VERSÃO FOI A ARGENTINA REBELDE WAY, DEPOIS A INDIANA REMIX SÓ DEPOOOIS FOI A MEXICANA. OU SEJA: NÃO É COPIA COISA NENHUMA SEUS OTÁRIOS! É A VERSÃO DO BRASIL, NOSSO PAÍS TBM TEM DIREITO DE PRODUZIR UMA VERSÃO DA HISTORIA. (JÁ TEVE TAMBÉM EM PORTUGAL E CHILE)

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que essa novela será muito legal. Mesmo que seja uma copia do RBD,eu não vejo a hora de assistir e dai então julgar se é realmente boa!!!

    ResponderExcluir
  16. EXATO,OS BURROS AI DE CIMA QUE ESTAO CRITICANDO SE ESTAO ACHANDO QUE A NOVELA VAI SER UM FRACASSO PORQUE SE INPORTAM TANTO ASSIM COM A VERSAO BRASILEIRA SE ESTAO CRITICANDO E PORQUE ESTAO PREUCUPADOS DA VERSAO BRASILEIRA CHEGAR A FAZER SUCESSO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.