Record promoverá primeira reunião do grupo

A Record quer reunir no palco do “Programa do Gugu” os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de “Rebelde” para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.

A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora não é mais contratada da Televisa e precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD’s e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.
Tv Foco

Comentários

  1. Aff, contrato é contrato, ñ tem nada haver com Rebelde da record.. s[o é uma participacao no programa.. Anahi, Chávez, Herrera, Uckermann, Dulce e Perroni são divos, amo q amo *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ME MATA POR FAVOR D: Num era a Anahí e Christian? Então vem todos??? Menos a dulce?? É DESSA VEM QUE EU MORRO!! Jesus amado, nossa senhora da rebeldia, me abana, to sem falta de ar -QQ

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk SEM FALTA ou COM FALTA ? Eu que morri agora, eles vão arrasar e essa confusão dos fanáticos pelo RBD vai acabar, confio&torço p/ que Rebelde seja um grande sucesso

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo!!! cada um com a sua fase... os mexicanos ja passaram por ela... e estão passando o bastão para os brasileiros!!! RBR agora é o momento!!!

    ResponderExcluir
  5. É só o q faltava,passarão o título de 'REBELDE', como se fosse miss universo !!! kkkkkkkkkkkkkkk Faz-me rir. Por mais sucesso q Rebelde Brasil possa fazer, tenho q nunca vai ser como o RBD !!! O RBD foi um fênoma q n se repete assim de uma pra outra!!! Eles podem até fazer sucesso, pero nunca chegarão tão longe quando foi o RBD !!! É algo mais q improvável, talvez impossivel, contudo desejo-lhes sorte, vão precisar !!!!! "YO DIGO R, TU DICES BD, RBD RBD" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG !!!! NOSSAAAAAAAAAA seria vê-los juntos outra vez após 2 anos, vai ser incrivel, a gnt nunca consegue ver mais de 2 ou mesmo 3 juntos !!! Seria algo maravilhoso, não concordo muito com a ocasião, mas acho q isso matar muitos fãs do coração (me incluo no pacota), só em pensar na hipótese já me dá calafrios !!! Tomara q seja vdd, DEUS queira q sim !!!! #vivalaGeneraciónRBD

    ResponderExcluir
  7. To começando a chorar... É tão bom ver todos juntos cantando, To com tanta saudades... Tomare que todos estejam lá MEESMO! ))):

    ResponderExcluir
  8. MORRI MUITO COM ESSA NOTÍCIA, SÉRIO. Vou ficar muito muito muito feliz vendo eles novamente e se eles cantarem algum sucesso do RBD, eu não sei qual vai ser minha reação na hora.

    ResponderExcluir
  9. To barbie na caixaaaaaaaaaaaaaa! Poncho, Maite, Christian, Uckermann e a DIVONA Anahí em Rebelde BR? Nunca cheguei a esse ponto que a Record fosse tão longe, ESSA NOVELA VAI SER TUDO DE BOM! *--*

    ResponderExcluir
  10. ESSA NOVELA VAI SER TUDO DE BOM, DE EXTRAORDINÁRIO, DE MARA, DE LINDA, DE TUDOOOOOOOOO.
    num tô mais aguentando de ansiedade pra começar logo e a record fechar com cara desses gays q se dizem fãs de rebelde mas ficam criticando pq não tem o q fazer.

    ResponderExcluir
  11. Eu vim nesse post, fui dormir um pouquinho depois voltei... Isso nao é sonho nao? MEEU DEUS, não deixa eu morrer por favor, isso vai ser DEMAIS GENTE! Se isso for confirmado, a gente vai matar a saudade *o*
    Pelo menos agora eu tenho certeza do 'SURPRESA' que a anahi twittou. Deve ser RBR *--*

    ResponderExcluir
  12. #FAIL eles não vai esta mais!!

    ResponderExcluir
  13. Tomare que eles façam pelo menos uma participação, vai seer tudooo *-*

    ResponderExcluir
  14. Deus do ceu eu odeio esse plagio da record mas se eles reunirem todos dnovo seeria a maior alegria da minha vida.Eu que pensei que depois da separaçao nunca mais ia ver eles juntos...RBD FOREVER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.