Record prepara versão brasileira da novela Rebelde



Com o investimento estimado em R$ 43 milhões, a Record aposta numa versão brasileira da novela mexicana Rebelde para conquistar audiência junto ao público jovem. A produção, feita em parceria com a emissora Televisa, será a primeira gravada em alta definição e tem estreia prevista para março. Para emplacar a trama, um elenco jovem foi selecionado entre 600 candidatos. Desde outubro do ano passado, os atores que formarão o grupo principal participam de uma intensa preparação artística, com aulas de canto, dança e interpretação.

Na versão brasileira, atores que passaram por Malhação, cantores e até um talento revelado no programa Ídolos formam o sexteto selecionado para novela. Os protagonistas serão interpretados por Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Arthur Aguiar (Diego), Melanie Fronckowiack (Carla), Micael Borges (Pedro) e Chay Suede (Tomás). Ao longo da trama, eles formarão a banda de música da escola, que se chama RBD, na história original. A intenção é explorar ao máximo o potencial do grupo e lançar um CD com as músicas da novela, além de outros diversos produtos.

O elenco da trama também será composto por Rayana Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falcone, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.

A autora, Margareth Boury, responsável pela adaptação, já entregou 20 capítulos, que estão sendo gravados desde dezembro, sob a direção de Ivan Zettel. Com os trabalhos adiantados, a Record trabalha com o horário de 19h para exibição da novela. O lançamento deve acontecer depois da semana do Carnaval, que será em 8 de março.

Comentários

  1. vamos ver se vai valer a pena igual a original.

    vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir
  2. O lançamento vai ser em Março ou a estreia? porque ninguem sabe o dia e a hora que essa novela vai ao ar. Tda vez muda o horário, torço muito pra dar certo, o elenco ta maravilhoso.. só a Record que está demais!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. é o lançamento dos produtos? to muito ansiosa, to contato os dias e as horas pra chegar dia 8 de março!

    ResponderExcluir
  5. "O lançamento deve acontecer depois da semana do Carnaval, que será em 8 de março." Adorei essa parte :')
    LANÇAMENTO, e a estréia? É em 2012? No dia do fim do mundo?

    ResponderExcluir
  6. 8 de março ou 27 de março? Porque eu vi no tweet da Anahi. A record ta enrrolando mew

    ResponderExcluir
  7. Meu , mil desculpas mais vai ser a pior coisa que a record inventou de fazer , se eles queriam fazer versão brasileira tivessem comprado os direitos da novela antes do sbt . e ter feito naquela época , agora vai ser uma chuva de reclamação e ofença .'alice albuquerque'? que falta de criatividade é essa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.