"Rebelde", da Record, pode ter participação de Anahí e Christian Chávez


Assim como outros milhares de boatos espalhados por aí, a notícia de que ex-RBD's poderão participar do remake "Rebelde" na Record não é confirmado.

O folhetim estreia em março/abril e vai retratar a vida dos adolescentes na escola e fora dela. Mais núcleos foram criados para dar ritmo a trama e não seguir somente o que a novela original determina. Sobre a participação dos ex integrantes da banda RBD nada é confirmado, a assessoria não tem nenhuma informação até o momento.

Porém, os fãs ainda podem ter uma esperança. Anahí e Christian Chávez estarão no Brasil nos próximos meses para a realização de shows, quem sabe eles não fazem uma participação. Tudo depende do convite da Record e da disponibilidade dos atores/cantores.

Vale lembrar que a assessoria da Record não confirma essa informação. A apenas uma chance, já que Anahí e Christian estarão no Brasil no mês de estreia da novela.
RD1 Audiência

Comentários

  1. Confuso, acabaram de dizer que o Christian nem sabe da participaçao de Rebelde, mais só quem sabe é a assessoria né?! :S

    ResponderExcluir
  2. Tomara!!! Maaais agora nem há esperança.. o Christian disse que nem sabe da versão brasileira de Rebelde :/

    E torço pra que não seja às 19h ou 18h, porque tenho colégio.. Era muito melhor de tarde!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que pra isso a Record seja esperta! Confio na Record, e torço pra que der tudo certo, mais também peço pra não estragar essa novelinha, não mude a história da novela.. O elenco é maravilhoso, agora vamos ver se a escritora é boa!

    ResponderExcluir
  4. A escritora é de Alta Estação, que foi uma boa novela, que concerteza foi baseada em Rebelde, mas enfim, a escritora deve ser boa. a Record sabe em quem confiar, e seria bem legal, se a Anahí e o Christian interpretasse, os seus personagens em rebelde, como se fossem os antigos alunos do Elyte Way, do MX. seria massa, mas acho que a record não pensou nisso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.