Rebelde da Record, pode ser adiada para abril



O remake teen da Rede Record, "Rebelde", que estrearia em fevereiro, porém, foi adiado para março, poderá ser adiado novamente.

Tudo porque, março é o mês do carnaval e nesta época o número de tvs ligadas caem. Há a possibilidade do dia de estreia do folhetim ocorrer após o dia 8, onde acontece o carnaval, mas ainda não há nada confirmado.
Tele novelas World

Comentários

  1. Pode estreia no dia do fim do mundo, mais eu ñ vou assistir nem morto. Prefiro Camaleõnes naquele horario pra acabar com a felicidade da recopia

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de adiamento direto só não quero que divugem tanto como sanssão e dalila acaba dizendo "assiste pelo amor de Deus" isso acaba chateando antes de começa mais irá ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. que pena estava ansioso para ver rebelde tomara que começe logo!

    ResponderExcluir
  4. record deve passar comercias de rebelde para deixar as pessoas ancioas eles nao poden deixar para o ultimo dia se nao ninguem vai saber de rebelde.

    ResponderExcluir
  5. a record ta emrrolando muito daqui a pouco eles nem vao passar rebelde deve ser tudo menira veja primeiro era para começar em fevereiro depois em março tao dizendo q vai começar em abril RECORD NAO DEIXE QUE FALEM MAL DE VCS RESPONDAM PARA O BRASIL QUE DIA VAI COMEÇAR REBELDE????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Pelo que eu li nesse blog que um homem de um alto cargo da emissora disse que a novela iria estrear dia 28/03 ou 29/03(Terça), já que a Record TÊm a trãdição de estrear suas novelas as terças-fÊIRAS. Agora é esperar para ver.

    PS:Como é´triste ver uma criatura entrando no espaço dos outras para deramar o seu veneno, triste mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Aff, cada vez to odiando essa recopia! ela devia respeitar mais o seu telespectador!! Faz um anuncio e depois adia? só a record mesmo...

    ResponderExcluir
  8. aah tomara que ñ poxinhaa! quero tanto que começe! :(

    ResponderExcluir
  9. nossa tem que começar logo to doidinha pra ver....amoooooo

    ResponderExcluir
  10. ai comesa logo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    a a a
    m m m
    o o o

    ResponderExcluir
  11. Rebelde começouu !! e já ta um sucesso !!
    Porisso eu dou meu Apoio • :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.