Giselle Policarpo renova contrato com a Record por mais 4 anos

Giselle Policarpo renovou seu contrato com a Rede Record e está garantida na emissora por mais quatro anos. A atriz, que fez parte do das três novelas de Tiago Santiago na pele de Cléo Mayer, conversou com O Fuxico e revelou que está muito feliz com a renovação:

"Estou muito feliz com a renovação de contrato, porque fui contratada por quatro anos e agora fecharam comigo por mais quatro anos. Gostei muito desse tempo que trabalhei na Record e espero continuar crescendo na emissora”, revelou a atriz, que foi convidada para participar da novela Rebelde, mas precisou sair para não repetir o par com o ator Rocco Pitanga, pois já haviam contracenado como casal em Os Mutantes. Em reprise na emissora, conta que aguarda convite para próximas tramas:

“Fiz três novelas do Tiago Santiago e agora vamos ver o que vai rolar nessa nova temporada. Estava escalada para Rebelde e atuaria novamente com o Rocco, mas a direção da Record achou mais fácil me substituir, porque era só colocar uma outra atriz no lugar. Já no caso do Rocco, teria que mudar o núcleo inteiro, então foi mais fácil me substituir. Agora estou ansiosa aguardando o próximo convite, vamos ver se vai rolar a próxima minissérie”, contou.
Fonte: OFuxico

Comentários

  1. Gisele é diva demais, 100% ótima atriz!! Mais ela só foi tirada por causa do Rocco Pitanga? Tinha que escolher outra personagem pra ela .. A Record que não sabe resolver as coisas, em Ribeirão do tempo o Angelo Paes Leme é filho da Patrcia Travassos, igual em Mutantes!! A record é péssima demais pra isso!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Record só tem atores Mutantes? Cadê os outros? Devem ta todos na geladeira, porque isso não é possivel!

    ResponderExcluir
  3. não gosto dela, a record fez bem...... chega de mutante néh?

    ResponderExcluir
  4. Nofa, nada aver tirar ela só pra não repetir par romantico, só era mudar o personagem né?! Isso é desculpa.

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu essa desgraça

    ResponderExcluir
  6. Ótima atriz!!!!
    nada a ver mesmo tirar ela por causa do Rocco, bota outra personagem pra ela !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.