Entrevista do Bernardo Falcone para website ADTV



Olá Bernardo. Como todos nós sabemos, você fará o remake da novela Rebelde. Como é participar do folhetim que, eleito pela Veja, é o mais esperado do ano?


É sem dúvida um dos momentos mais importantes da minha carreira. É muito bom fazer parte de um projeto tão grandioso como REBELDE. A Record está apostando muito na novela e mais importante que isso, o clima nas gravações é o melhor possível. Todos nós estamos realmente focados.

Como será trabalhar com grandes nomes da televisão brasileira como Rocco Pitanga, Zezé Mota, Jual Alba e tantas outras estrelas da Rede Record?

É uma honra, com certeza. O bacana de ser ator é poder jogar e contracenar com gente experiente como eles. E além desse time de adultos experientes, eu contraceno com a Carla Diaz que, apesar de ter 20 anos, tem um currículo de dar inveja a muito adulto. É muito bom aprender com eles.

A Record tem uma das maiores estruturas e fábricas de novelas do planeta, que é o RecNov. Isso realmente ajuda na hora da gravação?

Ajuda muito sentir-se parte de uma engrenagem. Tudo funciona bem para que nós atores possamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. O clima de descontração e gentileza faz com que tudo flua muito melhor. Cada um faz a sua parte, é ótimo!

Todos sabem que da novela poderá sair uma grande banda pop-juvenil do país, como aconteceu no México, E pode sair também grandes cantores, como Dulce Maria e Anahi. Como você encara esse fato?

Espero que REBELDE seja uma plataforma que dê a chance das pessoas brilharem. É muito bom estar no meio de tanta gente talentosa, sem clima de competição. Todos torcemos uns pelos outros. Sem dúvida esse projeto abrirá muitas portas para todos.

Bom Bernardo. Agora conte-nos um pouco da sua história e deixe um recado para os leitores do Portal ADTV.

Eu sou um garoto que aos 12 resolveu estudar música e que por isso foi se envolvendo com o Teatro. Hoje posso dizer que sou um ator/cantor. Depois de alguns anos dedicados aos estudos e alguns trabalhos na TV, me sinto preparado pra viver meu sonho. Agora é só deixar fluir e ser feliz.

Galera do Portal ADTV, fiquem ligados que REBELDE tá chegando. Espero que vocês curtam da mesma maneira que estamos curtindo fazer. Um beijo grande em todos vocês!
Fonte: ADTV!

Comentários

  1. Bernardo divo *-*
    Já em questão dessa entrevista, achei muito tosca. Eu vi o título no post do ADTV e disseram que ele iria ser protagonista e a entrevista ñ é o que o pessoal quer saber, isso ele já respondeu a muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Essa adaptação vai ser muito além do que eu imaginava! Parabéns Record, espero que o Bê faça muito sucesso e brilhe na TV :)

    ResponderExcluir
  3. não achei interessante... só gostei da parte da biografia do Bernardo rs

    ResponderExcluir
  4. Ele vai namorar a Márcia como na versão mexicana? Ele e a Carla formam um ótimo casal *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaa meu Deus ele é muito Lindo, o segundo garoto mais gato da novela Rebelde. Em primeiro lugar o Arthur Aguiar, mesmo assim daria tudo para conhecer o Bernardo. *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.