Cássia Linhares vai viver de aparências

A atriz Cássia Linhares voltará às novelas como uma vilã. Depois de viver a mãe boa e dedicada Lia na minissérie A História de Ester, a niteroiense de 37 anos será a linda e sensual Silvia em Rebelde, próxima trama da Record.

Mas nem tudo são flores para a personagem. Ela foi muito rica, mas agora não tem mais tanto dinheiro. Silvia vive de aparências. Para se dar bem, aplica golpes. Mas a vilã não será de toda má. O papel está no núcleo cômico da novela de Margareth Boury.

Sua parceira nas tramoias é a sobrinha, Débora (Lisandra Parede). A moça é bonita e quer subir na vida com a ajuda da tia.

A novela Rebelde, com previsão de estreia para março na faixa das 19h, tem direção-geral de Ivan Zettel. Os atores Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Franckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Chay Suede – escolhidos por meio de diversos testes - são os protagonistas da história.

O nome da banda será o mesmo nome da novela.

Comentários

  1. "O nome da banda será o mesmo nome da novela" Odiei essa parte. Aff que pobre, será que a Record ñ tem criatividade de criar um nome? Nem que seja Rebeldia, Rebelde Brasil? Horrível esse nome.

    ResponderExcluir
  2. REBELDE é um nome normal e simples, pelo MÔR de Deus né? Já a Lisandra ela não tem cara de sobrinha, parece ser ++ velha que a tia

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Adoro roupas assim, a Record escolheu uma bela atriz e a stylista um belo vestido! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vestido! Ela é uma idosa fashion rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.