Carla Diaz volta ao ar em "Rebelde"

Hoje com 20 anos, a atriz também é muito lembrada pela Maria, de "Chiquititas", do SBT, que a lançou na TV.

Tem personagem que fica na memória das pessoas. Mesmo dez anos depois da exibição de "O Clone" - que voltou a ser reprisada em "Vale A Pena Ver de Novo", da Globo -, Carla Diaz ainda é parada nas ruas por causa de Khadija, o seu papel na trama. Hoje, ela dará vida a Márcia, de "Rebelde", próxima novela da Record. Com 20 anos, Carla também é muito lembrada pela Maria de "Chiquititas", do SBT. Na época, com 6, foi morar na Argentina, onde foi alfabetizada e se dedicou às gravações do folhetim. "Foi um divisor de águas na minha vida e a minha primeira novela longa", lembra.

O trabalho em "Chiquititas", inclusive, tem ajudado na composição do novo papel. Afinal, a personagem da novela era uma menina órfã assim como Márcia, que, em "Rebelde", foi abandonada pela mãe e cresceu em um orfanato. Por isso, Carla aproveita a experiência que teve na ficção para entender melhor o universo da menina que vai interpretar.

Como, na história, Márcia não tem família, acaba se relacionando com quase todos os personagens. Mas com alguns ela tem uma proximidade maior. Ainda mais porque divide o quarto com Carla, interpretada por Melanie Fronckowiak, de quem se torna muito amiga, e com Vitória, de Pérola Faria.

Para combinar com o jeito tímido da personagem, o figurino é bem discreto. Márcia, geralmente, veste blusões e calças, sem grandes vaidades.

Além de se dedicar às gravações da novela, Carla divide o seu tempo com duas peças: "Confissões de Adolescentes" e "Um Chorinho Para Dona Baratinha".

Comentários

  1. Essa foto é nas gravações?? Toô curioso pra veer a escola e o uniforme *-*

    ResponderExcluir
  2. eu nem vi ela na novela O clone até agora......será q a cena dela vai ao ar no msm dia que ela aparecer em O clone?? se acontecer isso eu vou ver ela agora no Clone da record/rebelde kkkk

    ResponderExcluir
  3. Marcia era o papel da Pérola Faria néeh? Como mudou pra ela agr? ela ainda vai ser amiga da Vicky? mal contado essa historia...

    ResponderExcluir
  4. Que podre! Eu queria que a Carla fosse a Pilar :/

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo a Carla Diaz, amo a Globo e a Record, assisto todas as novelas e eu tenho certeza que essa novela vai ser uma explosão de audiencia por fazer muito sucesso no Brasil.. Espero que nao tenha nenhuma confusão entre os fãs do RBD e Rebelde do méxico contra a Record

    ResponderExcluir
  6. LINDA LINDA LINDA, A record tá jogando pra valer e esse ano que a GROBO vai se fXder.
    AGORA É A VEZ DA RECORD!

    ResponderExcluir
  7. Carla a melhor atriz de todos os tempos, espero que a Record não estrague sua personagem, pois voce não merece receber criticas *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho que ela combine com a personagem, nada contra ela, mas é que Marcia (que corresponde à Josy de Rebelde) tem uma personalidade forte e ela tem cara de menininha delicada. E Vicky (Vitoria) não é a melhor amiga de Alice (Mia) ? Não queria que mudassem isso, nem que Vcick virasse vilã.

    ResponderExcluir
  9. Adoro ela, atua super bem, é uma ótima atriz e desejo sucesso nesse novo trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Todos os Atores tem que passar por papeis novos, não papeis que seu rosto parece né.

    ResponderExcluir
  11. Amoo a Carla Dias, adorei todas as novelas qe ela fez, e estou amando essa! Parabens diva;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.