BOMBA: Fãs do RBD planejam fazer protesto em ruas e twitter

Os fãs de Rebelde México estão protestando contra a entrevista não exibida do Christian Chavez (Ex-RBD) no programa 'Tudo é Possivel', e criticando a futura versão brasileira de 'Rebelde'. Do meu ponto de vista, acho que por parte da entrevista, os fãs podem 'Criticar', mais não á ponto de protestar, pois seria uma grande infantilidade da parte deles.


Falando em Infantilidade, podemos dizer que os mesmos (Os Fãs) estão indo longe demais. A versão brasileira de Rebelde Way (Cuja Rebelde também é remake Mexicano), terá semelhanças e levará consigo o mesmo nome da versão Mexicana, que ainda nem começou a ser exibida e não se tem muitas notícias, está sendo criticada pelos fãs de Rebelde.

Voltando ao protesto, pela segunda vez - o mais movimentado até agora, após Pérola Faria responder as criticas dos fãs de Rebelde MX em 2010 - os fanáticos pelo RBD estão exagerando. À alguns meses atrás, o programa "Tudo é possivel" fez uma entrevista com o Christian Chávez e até hoje, os fãs do ex-RBD estão esperando essa matéria ir ao ar.

A versão brasileira de Rebelde, não podia ficar de fora. Apesar de "Rebelde México" ser outra adaptação, todos eles estão acusando "Rebelde Brasil" de cópia. Tem alguns até marcando o dia para fazerem um protesto em um local em Fevereiro:
"Gran protesto mundial en muchos paises en Europa y Latino America contra RBR - Dia 12 de Fevereiro!"

"12 de Fevereiro protesto dos Pollitos contra o Programa TUDO É POSSIVEL e tbm no mesmo sera o Protesto Mundial Contra RBR ---> Repassem"

"To super de acordo com esse protesto contra rebelde brasil e contra o tudo é possivel....ta juntando motivos demais pra detestar a tv record"
Em uma página no twitpic, mais de 55 pessoas (cerca de 1,646 visualizações) estão se manifestando e vários twitteiros estão usando hashtag, que podem ir pros assuntos mais falados do twitter em segundos. Veja alguns tweets que separamos:
"Queremos ver a entrevista do Christian Chavez no tudo e possível !"

"Eu vou la na record e vou dar um soco em cada um!"

"que trabalho bem feito heim, gravar uma entrevista e não passar na tv!!!tão de parabéns heim!!!!!noooossa,passa a entrevistaaaa,queremos veeeeeer!!!"

"ChristianchavezNoTudoEPossivel Isso é uma ___ Falta de Sacanagem"

Como dizem, a TV Mexicana Televisa vendeu os direitos para Record fazer uma Adaptação, e a Record aceitou.

Onde isso irá chegar? Será que só em outros paises podem fazer adaptações e no Brasil não? Uma coisa é certa, se a versão brasileira de Rebelde for cópia, Rebelde México também é, a adaptada da Televisa é outra adaptação da original Rebelde Way. Então nem todos devemos criticar e dizer que é "cópia" antes de assistir, até mesmo porque os personagens terão nomes diferentes.
Texto por: Gabriel / Comunidade de Rebelde - Orkut

Comentários

  1. Q pessoal + sem noção ,eu ja gosto muito da versão Brasil, agora , nosso país ñ tem o direito de mostrar q pode fazer algo legal?,e a record ja faz isso por todos os jovens , eles deveriam agradecer e ñ criticar antes de ver! Tomara q a record ñ desista por causa de uns aff! parece q esse pessoal pesquisa muito sobre o remake Br , e ñ pesquisaram muito sobre tbm remake mexicano! antes de fazer um protesto pesquisem ou se passarão de rebeldes para jovens lezados! >:(

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito ridiculo, nem assistiram estão criticando... já a questão do 'Tudo é possivel' deve ter acontecido algum problema, porque a Record nunca deixaria de exibir uma atração que levasse altos indices de audiencia.

    ResponderExcluir
  3. Eles levam isso como se fosse "FÃ" dizendo que "RBD só existe um". Se é fã de REBELDE MÉXICANO, devia apoiar a do Brasil, como a de qualquer outras versões, Portugal, Chile, Argentina etc... Todos nos temos que mostrar que o Brasil é capaz de fazer um grande sucesso. Caso eles fazerem protesto, só vão perder o tempo, porq ninguém vai ligar pra isso, e os ex-RBDS tá nem ligando pra esse protesto inutio, só vão odiar mais ainda, isso eu tenho certeza, vai ser uma vergonha p/ Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Poha se até a India teve o direito de fazer uma versão, pq o BRASIl não tem. Que falta de noção, juizo, respeito, e até amor a propria patria desse povo. Tão achando ruim vão se mudar pro mexico, poha to arretado com isso. Mas eu tenho certeza que a record não vai deixar de exibir isso por causa de uns Aff, como disse o 'Anonimo' aí de cima. E outra quando começar a ser exibida todos vão assistir ngm vai aguentar de curiosidade e a RECORD vai calar a boca desses miseráveis que não tem o que faz e vai atrapalhar o trabalho dos outros, já não bastava esse bando de gay ficar criticando pelo twitter ainda vão fazer protesto, eu só quero ver quando ficar tudinho de bico fechado pq a RECORD e RBR vão fechar com a cara dessa poha toda! UFA agora eu descontei meu estresse!

    ResponderExcluir
  5. Esse protesto é a coisa mais infantil e xiita que eu já vi!
    Pode se saber porque todos os países do mundo podem fazer sua adaptação e o Brasil não? Acho que essa mania de achar que tudo que o Brasil faz horrível é tão anti-patriotismo. Já que tudo que é internacional é melhor, muda de pais então.

    Ps¹: É assustador o grau de Psicose, loucura e insanidade dessas pessoas.

    Ps²: eu sou fã de RBD mas nem por isso vou deixar de assistir RBR ;)

    ResponderExcluir
  6. nossa galera esse povo nem viu e ja ta chamando de copia meu deus rebelde mexico e oque entao meu deus vai no youtube e ver os 1 episodeo de rebelde way argentina e ver rebelde mexico os episodeos sao iquais como o mexico copiando ate as falas dos personagens ate o estripe da mia copiarao nossa todos podem criticar mas vamos torce para o rebelde brasil ser um sucesso antes de sair ai falando e o brasil nao pode fazer uma novela de grande sucesso rebelde brasil vai calar muito a boca desse povo fanatico sou fan do rbd e nel por isso nao vo ser fan do rebelde brasil ates os exrbd vao passar o titulo de rebeldes para eles vamos cair na nocao os rbds nao tao nem ai gente eles vao achar que os fans do brasil e um bando de ingnorante sucesso pra rebelde brasil

    ResponderExcluir
  7. Bando de ridiculos, pensam que a ANAHI, CHRISTIAN, MAITE, PONCHO, CRISTOPHER E DULCE estão ligando pra eles, isso eles vão odiar mais ainda (+1) rebelião de idiotas.

    ResponderExcluir
  8. Por que a Romênia, Índia, Portugal e muitos outros países podem ter a versão deles e o Brasil não?
    Ai me poupe! Gente infantil!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com cada palavra desse texto e alguns comentários!!! Isso é pura infantilidade, os rebeldes do Brasil nao quer tomar o lugar de ninguem, assim como as outras versoes, cadê que voces criticaram? E já ao nome só "REBELDE" isso foi uma adaptaçao com a TELEVISA n com a emissora da Argentina, porque o remake da emissora argentina, foi o mesmo nome de portugal "Rebelde Way" e porque aqui nao pode ser REBELDE só tbm? aah se encherguem fãs de rebelde.............

    ResponderExcluir
  10. eu amo o RBD mas não sou tão contra a versão brasileira e acho que alguns comentários estão muito exagerados assim como o protesto contra a versão brasileira, mesmo q estejam errados.

    ResponderExcluir
  11. simplesmente RIDICULO isso, nao gosta? blz, mas nao precisa fazer isso, CRIANÇAS! eu sou super fã de RBD tbm e nem por isso xeguei a pensar coisa do tipo, povo i***** eles nao tao querendo tomar lugar de ngm, isso se chama INFANTILIDADE, nao tem outra palavra que descreva melhor, se fizerem isso mesmo eu vou ter vergonha dos fãs de RBD, vergonha! no Chile, Portugal, India teve versao e agora que o Brasil quer fazer algo legal ficam com frescura? só por Deus mesmo

    ResponderExcluir
  12. Isso é normal, quando o RBD foi lançado várias criticas apareceram, inclusive os fãs de Rebelde Way AR. Eles acharam que iam fracassar, e olha agora o sucesso que o RBD ta fazendo...

    ResponderExcluir
  13. Infantilidade nossa? Quem é que nunca defendeu seu IDOLO? Isso ai é loucura de fã, eu faço o que eu posso pra defender meu RBD unico&original. Isso é uma vergonha alheia, espero que tire logo do ar porque essa porcaria vai ser um fracasso, a Record ta querendo confusao com os fãs do RBD. Depoois daquele fracasso de Bela, a Feia a Record tá UM LIXO. NÃO SABE FAZER NOVELAS.

    ResponderExcluir
  14. Tem mais fãs do RBD acompanhando esse blog do que o proprio RBR, se é contra, o que fazer aqui? Olá? Voces odeiam tanto e acompanham as noticias da versao brasileira. Isso é o destino, voces nao vao perder um capitulo :)

    ResponderExcluir
  15. Quem foi o idiota patetico que disse que bela a feia foi um fracasso,porque se nao quer assistir nao assista mas nao tente prever o futuro seu BURRO!!!

    ResponderExcluir
  16. eu sou totalmente contra os novos rbds,e acho que quem foi de verdade fã do rbd também tem que ser contra.

    ResponderExcluir
  17. Ridiculo Record fazer copia de Rebelde Mexicano.
    Copia barata que não vai chegar aos pés de RBD
    Se os Fãns brasileiros tem um pingo de bom senso não vão dar o susseso que a record pretende receber

    ResponderExcluir
  18. nao critico antes poque temos que assitir primeiro talvez parece ruim, mais talvez não...

    ResponderExcluir
  19. ai qui feio porra deixa novela passar seus filha daa puta abre a boceta e engole porra

    ResponderExcluir
  20. Eu acho muito ridiculo a Record ficar copiando novelas sinceramente,será que eles não tem criatividade igual "outras" emissoras para fazer suas proprias novelas ou será que nao tem dinheiro para comprar novelas de fora e colocar no ar,concerteza se colocasse rebelde(original) no ar a audiencia seria maior

    ResponderExcluir
  21. pra vc's q criticam bando de sem noçao, rebeldes brasil vai passar no mexico, portugal e argentina.. a expectativa ja é positiva por la, e pra vc's q criticam sigam a dica e vao assistir logo a versao Brasileira..

    pq as pessoas criticam antes de ver ou assistir ?

    alias e se forem fazer protestos vao fazer pela paz mundia e contra a fome, esse sim tera resultados bando de desocupados...

    ResponderExcluir
  22. http://disneymegateen.blogspot.com/2011/03/bombarebelde-brasil-esta-sendo-exibida.html

    ResponderExcluir
  23. eu acho que a record tem todo direito de fazer sua versao. mais vamos combinar que ta uma chatice,sem assunto nenhum.esses dias estava passando eles conversando sobre o crepusculo. que chato. e aquele papagaio è oó. quanto a entrevista acho que eles querem q os fâs esquecem do rbd mexicano por isso nao foi ao ar. amo o cristian e to odiando a record por não ter passado a entrevista.

    ResponderExcluir
  24. Gente sou fã do rbd(original)fã que fã do rbd nao vai assistir a essa porcaria da record que por sinal a novela estar uma merda d si ver

    ResponderExcluir
  25. q isso pessoal sem noçao rbd foi bom mais agora e passado po meu rbr e demais

    ResponderExcluir
  26. RBD E O MELHOR E ISSO NUNCA VAI UMDAR SE EU TIVESSE LA EU IRIS PROSTETAR TB O BRASIL NÃO TEM CRIATIVIDADE NÃO A VAI TOMAR NO CU QUEM GOSTA DE rbr BOSTA!!!
    RBD PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  27. rebelde mexicano!!!rbd :INVEJA É FOOOOOODA MESMOOOO,né?hahaahahah,já que não gosta do RBR ,te fode ,é muito legal!Quero ver vc fazer melhor que eles!

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaah essa novela é um LIIIIXO!

    ResponderExcluir
  29. pessoal vai nesse blog aki
    ta tendo uma enquete para a reprise de rebelde
    se blog chega a 2 mil votos
    nois iremos enviar ao sbt entregar a enquete
    http://thamiresdesenhos.blogspot.com/2010/11/assistir-rebelde-online-dublado.html#axzz1PVVm8En3
    vai la galera

    ResponderExcluir
  30. e uma porcaria rebelde brasil nem eu assiti o primeiro capitulo dessa bosta prefiro 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.00000000000 o rebelde mexicano rbd eu te amo rbd eu te amo ate choro quando assisto a novela rbd online kkkkk

    ResponderExcluir
  31. rbd br uma porcaria vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu todos os fã de rebelde br rum falo mesmo agora sbt podia passar o rebelde mexicano de vouta ai ia ter muita muita mesmooooooooooooo audiencia pohaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. agradecer aos filhos da putas da rede record nem pensar !!!
    que todos vaum ppra pqp!!!!1esaa rebelde rbr é uma merda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.