Bianca Bin e Sophie Charlotte aplaudem ex-colega de Malhação



Johnny Massaro, que viveu durante três anos o nerd Fernandinho, em Malhação, estreou na quarta-feira (12) a peça Vermelho Valentino, no Teatro Maria Clara Machado, no Rio de Janeiro. O ator foi aplaudido por Bianca Bin e Sophie Charlotte, que atuaram com Johnny na novela teen da Globo.

O cantor e ator Chay Suede também esteve na peça, acompanhado pela namorada, a atriz Sophia Abrahão – ambos serão protagonistas de Rebelde, na Record.

A plateia contou com a presença do casal Miguel Rômulo e Pérola Faria, e da atriz Carolinie Figueiredo. Vermelho Valentino é uma peça inspirada no livro O Talentoso Ripley, uma história de suspense envolvendo um hóspede de um casal que vive em uma cidadezinha, nos anos 20.

Johnny volta ao ar em abril, como filho da personagem de Lília Cabral no seriado Divã, da Globo.

Comentários

  1. "O cantor e ator Chay Suede também esteve na peça, acompanhado pela namorada, a atriz Sophia Abrahão" NÃÃAAAAO?! NÃO ME DIGA?!? APAIXONEI, CHOREI, GRITEI,MORRI... AMEEEEEEI ESSA PARTe!!! *O*

    ResponderExcluir
  2. Pela foto, parece que eles estao no pelourinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Essas são as roupas do famosos e os stilos originais quando não estão no ar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Então eles estão namorando! A Record já deu uma nota que eles estão proibidos de namorar entre si, e outras coisas até o contrato acabar. Isso pode levar multa por quebra de regras e contrato

    ResponderExcluir
  5. chay e sophia, lindooooooooooooooooooos juntos; não deve ter isso de ser proibido, é uma coisa nada aver. Eles apenas atuam, a vida não tem que ser igual a ficção. =) Apoio muito.

    E o chay é muito lindo :( sortuda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.