Vídeo; Grupo da versão brasileira de Rebelde invadem 'A Fazenda'

Comentários

  1. Não teve entrada triunfal mais com certeza será muito legal, agora a fazenda foi decepção nesses últimos 9 dias.Deveria ter ido ao HOJE EM DIA.
    Mais os protagonistas são lindos e cantam muito bem. com certeza derá muito lucro a rede record.
    Com certeza que vai se destacar são Chay Suede e Melaine e sophia abrahão são os meus favoritos mais todos são muito legais

    ResponderExcluir
  2. Lua Blanco amei ela entregando o envelope *-*
    Mais eu fiquei com raiva daquele Britto, querendo dar uma de Bial "Voce trouxe o envelope lua?" e ele sabe que o envelope ta com ela, e pergunta varias vezes, isso é um roçeiro mesmo aff

    já a musica, eles deviam cantar sem ser juntos, e o efeito ta muito ruim, nas vozes sei lá... Eu só ouvi a do Arthur e Lua.

    ResponderExcluir
  3. eu ameei o videoo o chay ta taaum lindo e a lua então nem se fala...to loka pra ver logo a novela no ar!! *--*

    ResponderExcluir
  4. O Chay ta muit gordo kkkkkkkkkkkkkkk (Cadê o chay, cadê o chay?) vai ter que entrar pro site da Fazenda e por nas frases kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, eu ODIEI o elenco e a música.

    ResponderExcluir
  6. @AnahiSiempreBr Que vergonha desse REBELDEbr,argh , definitivamente em Março a minha cara vai queimar de vergonha,tem noção ? todos os fãs de Anahi vão saber que tem essa porqueira de imitação !
    Só lamento...........

    ResponderExcluir
  7. que ridicula essa menina, anahi vai fazer a trilha sonora e todos nos deviamos ser a favor :X

    ResponderExcluir
  8. ki ridicula [+1] sua cara vaai queimar de vergonha pq?? é vc q fez a novela vc é só mais uma ninguem minhaa queridaaa eles nem sabe q vc existe HAHAHAHAHA mais vc tem q ter vergonha mesmo pq ser taum estupida e ser contra a versão nacional rebelde mexico tbm foi uma copia SE CONFORME TAPADA!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! a ultima frase e a palavra tapada foi com tudo em vizinha dai de cima? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou

    ResponderExcluir
  10. Comparada com as outras versões de Rebelde pelo mundo eu acho q essa vai ser boa, mas não pode ser comparada a Rebelde mexicana, nunca! Esses atores podem ser bons, mas os mexicanos foram e são bem melhores(gente, muitos q atuaram em rebelde tem muita experiencia,como Anahí que canta e atua desde os 2 anos, Christopher e Dulce também atuam desde os 2 anos), mas essa é a nossa versão e a record esta investindo muito, então deve ficar boa, nos devemos esperar até março pra poder falar alguma coisa. E só pra constar: Rebelde não é copia de Rebelde way, é outra versão, existem 4 no mundo (Mexicana, chilena, portuguesa e indiana) essa Rebelde vai ser a 5°.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.