A Record Entretenimento e a Televisa anunciaram nesta quarta-feira (1) a estreia de nova adaptação da série de TV mexicana "Rebelde" para o primeiro semestre de 2011 e a venda de cinco cotas de patrocínio para o produto.
O evento contou com a presença de Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record; Paulo Calil, diretor executivo da Record Entretenimento; Maca Rotter, diretora geral de produtos da Televisa; Ivan Zettel, diretor do programa; e David Diesendruck, diretor geral da Redibra.
Cada espaço para patrocínio custará R$ 43 milhões, os mais caros oferecidos pela emissora neste ano, e ainda sem nenhuma compra confirmada, segundo informações do Meio&Mensagem.
"Rebelde foi um marco em todos os países por onde passou. As empresas que se associaram a esta marca tiveram grandes vendas. É um produto consagrado em todos os sentidos, No Brasil, a Record vai fazer de Rebelde um grande sucesso", afirmou Zagari.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiro problema do chay é que ele é muito de vagar! o jeito de dar entrevista, ele precisa melhorar o jeito dele ou não vai ser um bom astro
ResponderExcluirEssa novela vai dar o que falar...
ResponderExcluir