Rebeldes fazem primeira aparição hoje em A Fazenda


Clique para ampliar

Será com um clipe de um minuto e meio, a ser exibido hoje durante a final de A Fazenda 3, que a Record apresentará ao público os seis protagonistas da versão brasileira de Rebelde, com estreia prevista para fevereiro.

Gravado na semana passada por Ivan Zettel, diretor-geral da novela, o clipe reúne pela primeira vez em cena os seis protagonistas _Sophia Abrahão, Lua Blanco, Melanie Franckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede.

No clipe, os atores não cantam nem dançam, apenas fazem movimentos que aprenderam durante a fase de preparação corporal com Fernanda Guimarães. A música é instrumental.

Na foto acima, elas aparecem à frente de um fundo verde. Na TV, serão inseridas imagens e grafismos, em uma técnica conhecida por chroma key.

"É muito mais um clipe de apresentação dos personagens do que um clipe musical", explica Zettel. "Com esse clipe, a gente pôde testar as linguagens gráfica e visual."
Daniel Castro, R7

Comentários

  1. Lua linda, Chay lindo, Melanie diva...eu amei o elenco *-*

    ResponderExcluir
  2. Putz
    Tiinha que ser daqui a pouco? Pooxa mano, eu vou sair e nñ to acreditando que vou perder esse momento, mas eu vejo no youtube mesmo :/

    ResponderExcluir
  3. Eles só vao ficar dançando igual as bailarinas de Silvio SAntos e nao vao fazer nada? affff

    ResponderExcluir
  4. Ai to ansiosa, quero veer logoo !


    [aaaaaaaaaaa] Lua Divaaaa DEMAAAIS !!

    ResponderExcluir
  5. odiei, eu não vi nada kkk
    foi muito rapido

    ResponderExcluir
  6. Essa foto deu impressão que eles nao tao com o pe no chao rs

    ResponderExcluir
  7. lua minha diva
    arthur meu sonho

    ResponderExcluir
  8. chay suede♥
    sophia ...♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.