Pérola Faria fará personagem sensusal: 'Bem diferente de mim'



Da série "Elas cresceram", Pérola Faria, que interpretou a doce e anoréxica Giselle de “Páginas da vida” (foto abaixo), mudou o visual para encarnar a personagem Vicky do remake mexicano "Rebelde". Além de picotar o cabelo, a atriz, de 19 anos, intensificou a malhação, já que Vicky é ousada e sensual. Pérola aparecerá com decotes e minissaias como na foto acima.

No colégio, ela será popular e tão invejosa que sua melhor amiga, a mocinha da história, Alice (Sophia Abrahão), acabará tornando-se sua rival.

- A Vicky é totalmente diferente de tudo que eu já fiz na TV e de mim. Sou tímida e meiga, e ela não tem nada a ver comigo - avalia Pérola.

Comentários

  1. com certeza ela irá arrebentar é uma ótima atriz

    ResponderExcluir
  2. Tão fofa, mais nao acredito que ela vai ser sensual ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Inveja da Alice e elas vão ser inimigas? :O
    Que divo *-------*
    Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da Pérola Faria, ela é super, hiper, mega legal, responde todos nos twitter é uma ótima atriz e muito fofa *-----*

    ResponderExcluir
  5. Pérola divoonaa! Já conheço ela muito bem, qd uma pessoa critica alguma coisa mandando pro twitter dela, ela sola a maria fumaça -Q

    ResponderExcluir
  6. A Pérola tem cara de personagem seensual e vingativaa? Eu nao acho, essa cariinha de santa engana qualquer um *-*

    ResponderExcluir
  7. Pérola muito fashion, diva, talentosa ÓTIMA atriz! Muitos criticaram, mais quando soube que ela ta escalada pra novela, já estão dizendo que vão acabar assistindo, por causa dela...

    ResponderExcluir
  8. "Nenhuma confirmação oficial ainda, mas, em alguns setores da Record, já não existe tanta convicção sobre a estreia de Rebelde em março. Talvez, abril."

    http://www.opovo.com.br/app/colunas/canal1/2011/01/04/noticiacanal1,2085399/por-enquanto.shtml

    ResponderExcluir
  9. Nova Matéria sobre rebelde da Record no jornal Extra.

    http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2011/01/05/rebelde-atores-suaram-camisa-para-entrar-no-elenco-da-novela-354455.asp

    ResponderExcluir
  10. Anonimo 8 e 9, já postei a matéria antes no twitter, assim que eu vi que a Record pode adiar para Abril. E aqui no blog acabei de postar essa matéria dos atores suarem a camisa.

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito q Vicky e Mia vão se tornar inimigas, isso não tem nada a ver! Espero q eles não mudem muito o roteiro original.

    ResponderExcluir
  12. Desde quando essa divona, linda, digna por responder todos no twitter tem rosto de sensual??? NUNCA!! Uma carinha de anjo dessa engana qualquer um, ownts *-*

    ResponderExcluir
  13. ela é tão ótima atriz,concerteza vai arrasar! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.