Lua Blanco vai passar o Réveillon em Florianópolis



Em clima de contagem regressiva, celebridades contam o que vão fazer na virada

O ano está chegando ao fim e todos já entraram no clima de contagem regressiva para 2011. E isso inclui os famosos! Neste último domingo de 2010, o Meia Hora revela como celebridades passarão o Réveillon, o que esperam do novo ano e quais simpatias vão fazer para ter tudo de bom em 2011.

Protagonista da versão brasileira da novela mexicana Rebelde, da Record, a atriz e cantora Lua Blanco revela que vai viajar no Réveillon. "Vou passar em Florianópolis", diz a bela, que tem um ritual de fim de ano. "Sempre escrevo no último dia do ano o que eu estou sentindo e o que quero para o ano seguinte. É como se fosse uma conclusão do ano", afirma. Para 2011, o pedido de Lua é simples: "Peço equilíbrio, aprendizado e que a minha família continue cada vez mais unida" (...)

Comentários

  1. A Lua desde qdo eu vi os tweets no twitter dela, frases de Billy Blanco, essas coisaas, eu notei que ela gosta muito da familia dela

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ganhar mais destaque em Rebelde vai ser mais a Lua Blanco, tenho certeza!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a lua ta lindaaaa ownt!! *--*

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu sou de Florianópolis! Se soubessem mais informacoes onde ela ia passar o reveillon eu ia encontrar ela *p*

    ResponderExcluir
  5. Corre pra santa catarina k, pena que já passou 2010 kkkkk, se nao, eu ia correndo!!

    ResponderExcluir
  6. gente ela e tao linda,meiga,e de personalidade unica gente ela e d++++++ devia ser a principal da novela rebelde ela e tudo pra mim!!!!nao sei como a alice consegue imp´licar com ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.