Confirmado: Rebelde às 18h30 na Record

A Record confirma pra março a estreia de “Rebelde”. Como você já leu aqui, no dia 22 de dezembro, nos bastidores rolava a informação que a novela teen estrearia na faixa das 18h30. Pois bem. Hoje pela manhã, no plano comercial divulgado da novela adaptada da Televisa, a informação se confirma. Será mesmo às 18h30. A TV Record ainda criou um código chamado NV18, que seria “novela das 18h”, ou novela das seis. “Rebelde” terá 45 minutos de duração, de segunda a sexta.


A emissora da Barra Funda ainda promete mudanças na programação de março. Entre elas, a volta dos desenhos noturnos às 19h15. O jornal local será jogado para às 19h40, seguindo com o “Jornal da Record” às 20h10, conforme rege a grade para São Paulo.
AETV

Comentários

  1. Eu não tenho nada contra a record, mais NOVELA DAS 18H OU DAS 6? É uma copia dos horários da Globo? Pelo amor de deus né? A record tá fazendo muitas adaptações de emissoras concorrente.

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaao!
    Logo essa hora que eu vou ir pro colegio? Nunca vou ver um capitulo se for de noite :/

    ResponderExcluir
  3. Pode ser as 00h00, mais eu não vou assistir copia mal feita e com historia diferente *-*

    ResponderExcluir
  4. mas melhor agora sera 7:00 horas

    ResponderExcluir
  5. podia ser 7:00 as 8:00 por que começa 7:30 e termina 8:20.****

    ResponderExcluir
  6. auiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amoo rebelde

    ResponderExcluir
  7. nada a ver eu acho que rebelde tem ser de 18:00 mesmo,por que eu acho esse horário muito bom para uma novela teen,e não tem nada haver, de ser o mesmo horário da novela da globo tá. se vc gosta de rebelde mesmo tem gostar dela do jeito que é. esse comentário vaipara o anônimo do dia 27 de dezembro. que vcs continuam fazendo sucesso. estamos juntos até o fim ou depois do fim. amooo vcss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.