Carla Diaz viverá órfã em "Rebelde"



Afastada da telinha desde “Promessas de Amor”, Carla Dias é escalada para “Rebelde”, próximo folhetim da Record em parceria com a Televisa.


A atriz está animada com o novo desafio, onde interpretará uma órfã – perfil bem parecido com a personagem que ela interpretou em Chiquititas, do SBT. “Então, ela é órfã e agora estuda numa escola de ricos, mas alguém, que ela não sabe quem é, paga a escola para ela. Acho que o público-alvo não é bem o de Chiquititas, quem me assistia como Maria já está na faixa dos vinte e poucos anos, mas quem me acompanha pode até fazer alguma relação entre as duas personagens, mas não acredito que vão pensar que é a ‘continuação’ da Maria, ou ela crescida. A Márcia tem algumas coincidências, mas as histórias são diferentes”, explica.

“Rebelde” estreia em março, às 18h45 na Record. Será adaptado por Margareth Boury e direção geral de Ivan Zettel.
Fonte: O PlanetaTV!

Comentários

  1. Ela seria ótima como Alma Rey...
    Pena que já escolheu a Adriana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa novela tá mais pra mutante de que Rebelde. Eu queria que a Record me chamasse pra eu ir escolhe, ai sim todo mundo ia gostar rs

    ResponderExcluir
  3. LIXOOOOO REBELDE VAI SER UM FRACASSO TOTAAL, ESSA NOVELA NAO TEM NADINHA PRA SER SUCESSO E PRA COMPETIR COM O SBT
    EU QUERIA TANTO QUE O SBT REPRISASSE REBELDE KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Mais é tão linda, só vou assistir por causa da Sophia, Carla, Pérola e ela x.x

    ResponderExcluir
  5. Adoreei ela está em Rebelde, mais odiei a personagem dela, ela não merece ser sofrida como sempre gente!! tem que ser vilã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.