Estrelas de Rebelde enfrentam maratona de aulas


Sophia Abrahão, Lua Blanco e Chay Suede

Sophia Abrão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak – protagonistas da versão brasileira de Rebelde, da Record – estão enfrentando uma maratona de aulas. Todos os dias os atores/cantores participam de laboratórios e workshops de teatro, voz, dança, expressão corporal e respiração.

“Estamos dando o melhor tratamento possível. É uma coisa superprofissional”, contou Marco Camargo, diretor musical da Record, a O Fuxico.

Um grupo de compositores também está esperando os primeiros capítulos da novela ficarem prontos para escrever as músicas que farão parte da trilha sonora.

Marco explica que o grupo terá um ‘sotaque brasileiro’, mas sem perder a ideia do produto original, mais pop. “O conceito é levá-lo para essas bandas que fazem sucesso com a garotada”, disse. Foi pensando nisso que ele e o diretor Ivan Zettel selecionaram o elenco.

Sobre a escolha de Chay Suede – participante da terceira temporada de Ídolos, programa do qual Marco é jurado – o produtor disse que foi ‘uma alegria’. “Ele é um rebelde e teve uma visibilidade bastante acentuada durante a competição. Tivemos a alegria de ter um produto com a cara dele logo depois do Ídolos”, comentou.

Portal AZ

Comentários

  1. tadinhoss, imagino o chay como deve ficar!! rindo, fingindo q n tá acontecendo nada rsrs

    ResponderExcluir
  2. voz, Melanie e Micael nem sabe cantar, chamou eles 2 e eles nem são profissional e nem cantor, só quero ver o resultado da audiencia e da voz deles

    ResponderExcluir
  3. LINDOSSSSSSSS ESSES TRIOS DAI DO LADO, CHAY SUEDE VAI SE DAR BEM COM A LUA E COM A SOPHIA!! JÁ OS OUTROS 100 COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  4. só a sophia né? kkk e o Micael e Melanie

    ResponderExcluir
  5. LINDOS DEMAIS, sucesso pra vc chay :D

    ResponderExcluir
  6. lindo ate de ele e seu namorado lua branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.