Record define quem será quem na versão brasileira de Rebelde

A Record definiu na semana passada quem interpretará quem no sexteto central da versão brasileira de Rebelde. As gravações começam em novembro. A estreia está prevista para fevereiro, na faixa das 19h.

Escrita por Margareth Boury, a Rebelde da Record seguirá a trama apresentada pela Televisa entre 2004 e 2006, com algumas adaptações, como contexto e diálogos abrasileirados, tramas paralelas e uma vila que não existe na edição mexicana.

Estudantes de um colégio de elite que formam uma banda, os personagens principais, contudo, serão os mesmos da Rebelde do México. Alguns mudam de nome (caso de Mia, que vira Alice); outros, não (caso de Roberta). Confira no quadro abaixo os intérpretes de cada personagem na versão da Televisa e na da Record:


http://i54.tinypic.com/2ekhc1z.png


Processo longo

Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, foram realizados mais de 600 testes até se chegar aos seis protagonistas.

"Foi um processo demorado porque os candidatos tinham de saber interpretar, cantar, dançar, ter mais de 18 anos e aparentar menos, uns 17", conta o executivo. "Tivemos nos testes excelentes atores que não cantavam bem e excelentes cantores que não sabiam atuar. Tivemos que buscar o equilíbrio", lembra. Dos 600, sobraram 12. O grupo foi reduzido a nove e, finalmente, a seis.

"Ao longo do processo, já sabíamos quem faria cada papel, mas isso não estava carimbado. Eles [os atores escolhidos] foram contratados e começaram a fazer oficina com Roberto Bontempo sem saber qual personagem interpretariam", afirma Silveira. Só na última sexta, quase um mês após a contratação, eles foram informados de seus papéis.

O diretor de teledramaturgia revela que a negociação com os atores escolhidos também não foi uma operação simples, porque os contratos envolvem a formação de uma banda e shows. Lua Blanco, que interpretará Roberta, já tinha uma banda. Teve que deixá-la. O nome da banda de Rebelde ainda não foi definido.

As informações são do blog do jornalista Daniel Castro no R7.

Comentários

  1. nao me diga que aquele MICAEL E MELANIE vai ta em rebelde? PUTS! TORÇO PRA ISSO SER UM FRACASSO, POXA, A RECORD TAVA INDO TÃO BEM x: tinha que aparecer uns bulacha que não sabe de nada pra ser protagonista...

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que é preconceituosa e não admite nunca... isso é o que dá só ver a Globo... acabam tendo suas opiniões manipuladas

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE DER CERTO!!!!!! TEM QUE PEGA DO MEXICO O QUE O BRASIL Ñ SABE FAZER

    ResponderExcluir
  4. indo da rede record não me surpreendeu, miguel - preto; giovanni - emo; roberta - cabelo bombril.

    ResponderExcluir
  5. QUE NOJO. ESSE NEGUINHO FAVELADO DO MICAEL BORGES Ñ CHEGA AOS PÉS DO ALFONSO. SERÁ FRACASSO TOTAL. FORA NEGUINHO FAVELADO FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´PARECE UM MACACO KK

    ResponderExcluir
  6. sbt a tv mais feliz do brasil!29 de outubro de 2010 às 16:56

    kkk gostei do que o sbt pretende fazer em janeiro: REPRISAR REBELDE VERDADEIR DE NOITE!! kkkkk o q a record vai fazer?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOSSSSSSSS!!! SÓ GENTE TALENTOSAAAAA!!! TODOS DE MUITA RAÇA ASSIM COMO A EMISSORA MAIS VALENTE GUERREIRA DO BRASIL! RECORDDDDDDD A MELHORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. A record que se prepare, pois se vcs acham que o Sílvio Santos vai deixar isso barato, vcs estão muito enganados, tirem a venda do olho, por que em Janeiro de 2011, o SBT estréia sua nova programação, incluindo REBELDE, com Anahí, Dulce, Maite, Crístiam, Chistofher e poncho. 2011, É NO SBT.

    ResponderExcluir
  13. nossa, arrastão aqui na caixa de comentários? siausaisuausiuais eu gostei do elenco!

    ResponderExcluir
  14. chay era pra ficar com o papel do alfonso, não combina o MICAEL, MORENO com o papel dele

    ResponderExcluir
  15. REALMENTE, EU NÃO GOSTEI DO ELENCO! PÉSSIMO, ESSA MISS BUMBUM AI É BONITINHA MAIS NÃO PRESTA PRA TÁ EM REBELDE NÃO, NÃO ERA PRA ELA SER PROTAGONISTA!!

    ResponderExcluir
  16. pelo menos a record tá tendo criatividade em criar um elenco de sua escolha, voces querem que peguem todos os ex-malhações pra botar em rebelde????? AMEI O ELENCO, PARABÉNS RECORD!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da Melanie e Sophia, mais será que a Melanie sabe cantar e atuar??

    ResponderExcluir
  18. adorei todos!! isso ai record, tv de primeira, voces querem que copiem rebelde original? assim é que é copiar, nao esqueçam que rebelde way nao foram os mesmos personagens com mesmo nome...

    ResponderExcluir
  19. TV DE PRIMEIRAAAAA!! VAMOQVAMO RECORD

    ResponderExcluir
  20. nossa só salvou a lua blaco do resto tudo fraquinho demais a record tem tanta gente boa p coloca:::leticia colin/juliana lohan/leandro leo afffffffffff

    ResponderExcluir
  21. vou nem falar o que eu achei do elenco, só sei q ngm deve julgar, eles podem ser bons de voz etc. pode surpreender qualquer um aqui, como na fazenda, a maioria nem é famosos e mesmo assim as pessoas tão assistindo.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MICAEL SHOSHO, VOLTA PRA MALHAÇÃO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. lixo, podia escolher outros melhores

    ResponderExcluir
  24. afee, e ofelipe dylon cade ele? ja sabe se ele foi aceito ou aquilo era boato?

    ResponderExcluir
  25. Se vooc's quizessem ganhar os fãs deveriam começar mudando os nomes dos personagens, deixando da forma q era - Miguel, Mia, Roberta, Lupita, Diego e Geovane -

    Já começaram mall,escolhendo esses atores. os únicos q passam é só Sophia Abrahão e Chay Suede, mas assim mesmo tinham melhores q eles.. Puta merda naum vai prestar..

    Querem ganhar os fãs de Rebelde entaum fazam direito nos minimos detalhes -

    Minha opinião como fã.

    ResponderExcluir
  26. Eu queria a Sophia como Carla e o como Pedro :/

    ResponderExcluir
  27. eu torço e MUITO pra que de tudo certo e como disse um anonimo ai... qual o problema do ''miguel'' ser ''preto'' ? Aff fala serio neh! cor da pele nao quer dizer nada, ser emo nao quer dizer nada e ter o cabelo tipo ''bombril'' nao quer dizer nada, tem tanta gente dizendo que tao copiando que nao sei oq e blablabla, agora só me falta aparece uns e quere que a roberta seja ruiva tbm em Rebelde BR .-. e se o Giovanni vai ser emo, tbm nao vejo problema algum, alias, nao axo o Chay emo, agora se ser emo basta ter cabelo tipo o dele entao ja nao sei mais o que significa a palavra ''emo''

    ResponderExcluir
  28. Olha Elayne vc falou uma coisa feia isso é raçismo ta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.