Sophia Abrahão faz aula de canto para gravar CD com o grupo RBD



Segundo o Jornal Extra, Sophia Abrahão, a ex-“Malhação” que vai protagonizar a versão brasileira de “Rebelde”, da Record, é vista com frequência na emissora paulista para fazer aulas de canto. É que, por conta da atração, a atriz vai gravar um CD e se apresentar com a banda RBD pelo país. Os cinco integrantes do grupo também vão fazer parte do elenco principal da trama.

Confira um trecho de música na voz da Sophia Abrahão

Atualizado 11/10

Comentários

  1. É o fim do RBD
    vai sujar a fixa da novela rebelde ORIGINAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha... Já to cheio da Record! Tem uma oficina de atores e fica pegando essa corja de Malhação!! Os que ela lança, deixa ir para a Globo!!

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE OPÇÃO DA RECORD.SABIA DECISÃO.TODO MUNDO FALA QUE A RECORD NÃO CRIA NADA.TA AI UM BOM MOMENTO.OU VCS QUERIAM SANDY,JUNIOR,LUAN,JU STIM,SHAKIRA.KKKKA.. .ASSIMNÃO DÁ.SÃO APOSTAS EM NOVOS TALENTOS,AINDA QUE COM UMA PRÉ HISTÓRIA.DA PRA DEIXAR DE SER MALUCOS.É A RECORD TEM MESMO QUE USAR MUITA ÁGUA BENTA E ARRUDA.OLHO GRANDE E INVEJA E TORCIDA CONTRÁRIA É QUE NÃO LHE FALTA.CRUZ CREDO AVE MARIA.

    ResponderExcluir
  4. tem muitos atores e cantores ao mesmo tempo, a record vai chamar gente que nao sabe cantar e são péssimos para atuar no rbd? AAAA senta lá

    ResponderExcluir
  5. ela nem sabe cantar, se souber ´epra acabar com a novela

    ResponderExcluir
  6. ela não sabe cantar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Como que a Globo perdeu ela !? Eles são mto otários msm !!! É a Record dominandooo !! Vai ser mto bom ! Parabens !

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a record fez certo parabens record pelo seu sucesso eu confio em vc e seique vcs tem um grande talendo eu vejo todos os dias rebelde e esta ficando otimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.