SBT começa a exibir chamadas de Camaleõnes


Camaleõnes e Rebelde

Ao contrário dos boatos, a novela não passará na Rede Record, pois o contrato dela com a Televisa é apenas para produções de remakes. Segundo fontes de TV, o SBT escalou a novela Mexicana (CML) Camaleõnes - Novela/banda identica ao RBD - para bater de frente com a versão brasileira de Rebelde, que será exibida pela Record, desde hoje, nos intervalos da novela ''As Tontas não Vão ao Céu'', o SBT começou a exibir chamadas de sua sucessora ''Camaleões'', com Belinda e o ex-RBD Poncho Herrera. Camaleõnes é uma novela produzida pela Televisa, a mesma emissora que produziu Rebelde.

Guilherme Boury em Rebelde

O ator Guilherme Boury pode estar na versão brasileira 'Rebelde', novela que está sendo escrita por sua mãe, Margareth Boury.

Julianne Trevisol e Rômulo Arantes, podem estar em 'Rebelde'

Os atores Julianne Trevisol e Rômulo Arantes Neto, cuja última novela de ambos foi 'Promessas de Amor', como Gór e Telê, respectivamente podem estar em Rebelde. Julianne tinha feito o teste para 'Vivendo o Amor' e chegou a ser cotada para a protagonista da novela, que foi adiada. Já Rômulo, no momento não foi convidado para atuar em nenhuma novela.

Boatos

Confira os nomes mais comentados em fóruns na internet; alguns atores que, "Talvez" estarão em Rebelde: Peróla Faria, Juliana Xavier, Luan Santana, Sandy Leah, Carla Diaz, Erich Pelitz, Cacau Mello, Marcela Ricca, Maria E. Machado, Dado Dolabella e Giordanna Forte. Ainda não se sabe se Felipe Dylon e Sheila Mello conseguiu negociação com a Record.

Anahí poderá fazer participação em Rebelde, na Record

A Ex-RBD e atriz Anahi contou para a revista MiGuía, que foi convidada para fazer uma participação em uma novela brasileira, cogita-se a versão Brasileira de "Rebelde", que será exibida pela Rede Record. "Para isso eu preciso treinar bastante meu português", contou.

Primeiro anuncio

Neste domingo (17/10), o programa Tudo é Possível comandado por Ana Hickmann, na Record, anunciou - pela primeira vez na TV - que Rebelde estreará em Fevereiro. Confirmado; Micael Borges, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Chay Suede e Arthur Aguiar, para serem os protagonistas da novela e grupo 'Rebelde'.
Edição exclusiva

Comentários

  1. Anahi em rebelde brasil ia ser o máximo, ia explodir a audiencia *----*

    ResponderExcluir
  2. eu vi o anuncio, eu ameei a escolha!! só a do Micael, errou! Se ele SOUBER cantar, a voz dele deve ser muito feia :*

    ResponderExcluir
  3. Romulo e Julianne fez um belo par em mutantes, eu ia amaaaaaaaaar se eles tivessem lá

    ResponderExcluir
  4. eiitaa, camaleõns é igualzinho a rebelde!! mais de criminosos, pode ser boa tbm..

    ResponderExcluir
  5. Guilherme boury é muito gato!!

    ResponderExcluir
  6. ANAHÍ A MELHOR, EXPLODE A AUDIENCIA DA RECORD!! CLARO SE PAGAR BEM RS

    ResponderExcluir
  7. ANTES EU ERA GLOBISTA MAS APARTIR DE AGORA SOU RECORDISTA TEM QUE TER MUITA COMPETENCIA PARA ENCARAR A GLOBO

    ResponderExcluir
  8. anuncio??? eu vi muito antes que o tudo é possivel, eu vi na RedeTV!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.