Grupo da versão brasileira de "Rebelde" poderá cantar músicas do RBD

O remake da novela "Rebelde", que será feito pela Record em parceria com a mexicana Televisa, já gera polêmica entre os fãs do sexteto mexicano, antes mesmo da divulgação de toda a novela.

Agora corre nos bastidores da Record que a versão brasileira da banda poderá também cantar algumas músicas do grupo RBD, assim como foi feito na versão portuguesa da trama, feita pela SIC.



O grupo português, que ganhou o nome de "RBL", canta algumas músicas da banda mexicana, entre elas "Nuestro Amor" e "Solo Para Ti", que ganharam versões no idioma local. Eles também reproduzem cançoes da novela "Rebelde Way", versão original criada por Cris Morena, sucesso na Argentina.

Na última segunda (4), a Record definiu os artistas que formarão o grupo musical da versão brasileira. Sophia Abrahão e Lua Blanco, que fizeram temporadas passadas de "Malhação", estão no elenco da banda. O ator Micael Borges, que também participou da novelinha global e foi o primeiro protagonista negro da trama, também estará em "Rebelde". O participante da edição 2010 de "Ídolos", Roobertchay Suede, é outro que está confirmado. Arthur Aguiar, ator, compositor e cantor, fecha o elenco da banda.

O remake do folhetim e da banda, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2011, ainda não tem nome definido pela emissora.

Comentários

  1. cantar em espanhol? senta lá.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O QUE A RECORD VAI FAZER COVER! Se ela tem um compositor na banda da versão brasileira suponhamos que seja para compor musicas e não adaptar!

    ResponderExcluir
  4. essa eu quero ver kkkkk

    ResponderExcluir
  5. gente, a Lua Blanco cantando Sálvame ia ser demaaaaaaaaaaais!!!

    ResponderExcluir
  6. EU REZO PRA NÃO ESTRAGAR E AS PESSOAS NÃO COMPARAR SE ALGUEM DO RBD BR CANTAR UMA MUSICA DA ANAHI NO TEMPO DO RBD!!

    ResponderExcluir
  7. o mundo ta se atualizando, nao vamos ficar amarrado nas coisas que ja passaram. RBD é passado e ja deu o que tinha que dar, tanto que ate a banda ja acabou, agora vamos curtir essa outra novela que promete dar o que falar e calar a boca de muitos que ainda tao amarrado no passado(RBD) RBD foi muito bom, mais agora a Rebelde versão Brasileira ta arrebentando e vai fazer muito sucesso e deixar muitos de boca aberta. To curtindo muito, e sei que todos tão, mas tem que falar alguma coisa pra nao dar o braço a torcer... Admiti gente o Brasil tbm pode, não só o mexico, Portugal ou qualquer outro, o Brasil tbm ja faz novelas otimas e de muito sucesso e essa nao vai ser diferente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.