Carla Diaz: “Faria a novela Rebelde sem nenhum problema”


Esperando o chamado para uma nova produção da Record, Carla Diaz, que tem um contrato longo com a emissora, não dispensa a possibilidade de fazer a versão tupiniquim da novela Rebelde. Vale lembrar que a trama, que fez muito sucesso no Brasil em sua versão original, é escrita pela mesma criadora de Chiquititas, Cris Moreno. Em conversa com O Fuxico, a atriz, que foi lançada na novela infantil do SBT, revela que adoraria trabalhar com a escritora de novo.

“Olha, não vejo por que não, até porque Chiquititas me mostrou para o mundo, foi um trabalho muito bom. Eu faria Rebelde se a proposta fosse legal e se fosse algo que interessasse para a casa. Eu adoraria fazer se me chamassem.”

Carla, que conheceu Cris Moreno ainda pequena, quando integrou o elenco de Chiquititas, não poupa elogios à produtora.

“A Cris Moreno é uma mega produtora, todos os produtos que ela cria faz muito sucesso, não só na Argentina, mas no mundo inteiro. Ela é muito criativa”.

OFuxico

Comentários

  1. ÓTIMA ATRIZ, A PERSONAGEM JUNO DELA ARRAASAVA!!

    ResponderExcluir
  2. campanha carla diaz em rebelde :D

    ResponderExcluir
  3. ELA VAI SER CONTRATADA, ESPERA PRA VER...

    ResponderExcluir
  4. CADA DIA EU Ñ ENTENDO ISSO AQUI!!!! REALMENTE, ELES VÃO CANTAR OU Ñ? PRA SER PROTAGONISTA ELES TEM QUE CANTAR.... RBD COM CARLA DIAZ IA SER MUITO BOM!!

    ResponderExcluir
  5. cara, ela ée mto gostosa

    ResponderExcluir
  6. ée.. maiis pra ser prootagoniista temque saber cantar!!!1!!

    ResponderExcluir
  7. REBELDE ñ é comedia, carlita

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma ótima atriz! Adorei a participação dela em Os mutantes.

    ResponderExcluir
  9. carla adoro ela porque ela e uma atriz muito legal

    ResponderExcluir
  10. os rebeldes sao muitos legais!
    eu nao perco um capitulo

    ResponderExcluir
  11. os rebeldes sao minha paixao
    eu adoro eles

    ResponderExcluir
  12. queria muito conhecer os rebeldes! principalmente a carla

    ResponderExcluir
  13. essa novela foi para animar o brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.