Cada capítulo de "Rebelde" custará R$ 250 mil



A versão brasileira de “Rebelde” já tem período definido para começar a ser produzida. A Record dará início às gravações do folhetim no mês de novembro. A trama, produzida em parceria com a mexicana Televisa, receberá alto investimento. A estimativa é que cada capítulo da novela custe cerca de R$ 250 mil.

Nesta semana, vazou na imprensa a lista dos prováveis integrantes da banda central do folhetim. Os atores escalados foram Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede, que foi um dos finalistas da última temporada do reality “Ídolos”.

“Rebelde” tem previsão de estreia para o início de 2011. A adaptação está sendo desenvolvida por Margareth Boury e a direção geral ficará a cargo de Ivan Zettel.

Com informações de O Estado de S. Paulo.

Comentários

  1. aah então rebelde original custou 1 milhão né? nem estreou, ngm sabe se é boa e ja tem o preço dos capitulos pra vender p/outros paises? HAHA

    ResponderExcluir
  2. prefiro fazer uma novela com esse dinheiro rs

    ResponderExcluir
  3. não é pra menos.. Rebelde é muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. nem fez a novela, e o pastor já ta pensando em vender?

    ResponderExcluir
  5. concordo, já ta pensando em vender macedo? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. gente eu ainda acho q vai fazer sucesso, pois bety a feia ficou muito ruim e mesmo assim terminou com 17 pontos, eu acho que o minimo que Rebelde BR pode render a record é 7 pontos, pq assim como a globo com essa malhação mau feita rende 15 pontos, isto pq a globo e a record já tem um publico definido, mesmo q elas façam um lixo esse publico vai assistir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.