Anahí no Brasil: Confira a agenda da Ex-RBD

A Ex-RBD Anahí, essas horas já deve está a caminho do Brasil para gravar o seu primeiro DVD solo no HSBC Brasil - SP. Confira as agendas da cantora:



‘Mi Delirio World Tour Reloaded’ no Brasil

06/10 – Fortaleza (Siara Hall)
07/10 – Brasília (Hype Lounge)
09/10 – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
10/10 – São Paulo (HSBC Brasil) – Gravação de DVD
11/10 – Porto Alegre (Bar Opinião)

Programas de TV

Programa do Gugu - (03)/10) Ao vivo
Eliana - Gravado (04/10) - Sem data para ser exibido
Hebe Camargo - Gravado (04/10) - Será exibido no mesmo dia
Tudo é possivel - Gravado (04/10) - Será exibido (17/10)
Acesso MTV (05/10) - Ao vivo
Domingo Legal - (10/10) - Ao vivo

Anahí poderá passar pela Rede Globo e RedeTV! Porém, nada foi confirmado. A agenda da cantora mexicana no Brasil ainda poderá sofrer algumas mudanças.

Comentários

  1. minha agenda de tv ta lotada tbm... VOU ASSISTIR TODOS!!

    ResponderExcluir
  2. sou rebelde eternamente eu te amo anahi

    ResponderExcluir
  3. anahiii te amoo muuiito eu nunca gostei de alguem como eu gosto de vc ..,o meu sonho e te conhecer preciiso de vc nunvca desista da banda poiis se um dia vc for embora eu axhoo que vou a te um inferno para te ver,,, vc e liinda e maravilhosa,,,, tu es lindas se tu nao soy previvereii anahiii vem pro brasiill e da um chance par tds nois te conhecer perto a perto te amo miinha ana bayy de dani que te amma muiito?

    ResponderExcluir
  4. anahi a eterna princesa do rbd ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.