Agradecimentos...

Nesse mês de outubro batemos um recorde de acessos em nosso blog - recebemos mais de 3 mil visitas, totalizando mais de 6 mil visitas em apenas 2 meses e poucos dias de criação, antes mesmo de a novela começar.

Nosso MUITO obrigado a todos que acompanham nossas postagens, comentam (recebemos mais de 
354 comentários) e as compartilham nas redes sociais. Nossos mais sinceros agradecimentos aos que nos acompanham também via CentralBlogs. Esperamos nos próximos dias, meses ou anos disponibilizar um maior número de artigos sobre Rebelde. 

Comentários

  1. vcs merecem, eu sei que isso é só numeros mais todos reconhecem o esforço que vcs faz pra trazer as melhores notícias de rebelde!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns, esse é o melhor blog sobre rebelde até agora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  4. parabens! esse blog e o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  5. Ola Pessoal

    Gostei Muito Do Site É O Melhor Site.

    De Todos Os Tempos Quer Dizer De Rebelde.

    Obrigado Por Posta.

    Por:Gustavo

    ResponderExcluir
  6. eu amo rebelde principalmente o romance de alice e pedro<3

    ResponderExcluir
  7. eu amos rebelde e móro em curitiba e quero i no xou deles em agosto
    aonde for
    mais tomara que seja em curitiba......

    ResponderExcluir
  8. vcs cantam d+ cara é muito maneiro
    o casau que eu mais gosto é o diego e a roberta

    ResponderExcluir
  9. karlla e muito lidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu amo todos vcs eu amo a mel a lua asophiaochay o artur e o pedro vcs sãolindos e lindas bjbj da lola

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. oi rebelde!!!! Roberta!Eu te amo como amiga

    ResponderExcluir
  14. oi tudo bem
    olha eu sou muito fã da novela
    ñ perco um capitulo
    e eu amo todos os atores
    ate a minha avo aciste comigo
    ela tb adora tb
    bjs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.