BOMBA: SBT escala Camaleõnes para bater de frente com "Rebelde"


A Rede Record segue em fase de produção com a sua versão brasileira de "Rebelde". Para combater a emissora de Edir Macedo, Sílvio Santos escalou a novela mexicana "Camaleõnes".

Como o folhetim ainda está sendo dublado por dubladores contratados pelo Sbt, estima-se que a trama teen seja exibida apenas em novembro. Tudo porque, caso ela estreasse agora, teria uma baixa audiência devido ao horário eleitoral.

Não há informações sobre o horário que "Camaleones" seja exibida, porém, especula-se que a novela baterá de frente com o remake de "Rebelde", da Record.

Comentários

  1. Quem mandatirar as novelas do sbt bem feito

    ResponderExcluir
  2. camaleones é igual a rebelde? parece

    ResponderExcluir
  3. 'Camaleones' é diferente de Rbd, é fugitivos da policia etc.

    ResponderExcluir
  4. essa rebede brasil será um cocô a record só produz merda! poha vamos acordar meu povo... o brasil ñ prescisa de cópias eu era muito fã do rbd ainda tenho os cd's mais a minha cabeça amadureceu muito depois do fim da banda e assim ñ dá pra eles fazerem um bom material, ainda no brasil ... odeio o brasil ... gente eu quero coisas diferentes e reais... camaleões é real e atual ... ñ é um remeke qualquer .... o brasil e vocês prescisam abrir os olhos porque isso ñ vai dar certo.... eu amo camaleõnes... e todos vocês estão fazendo um papel de uns grandes palhaços... (francamente vamos crescer e pensar melhor antes de fazer merda ...) bjúúú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.