Saiba mais sobre a versão brasileira de Rebelde

TvTelinha
http://www.recordrio.com.br/images/noticias/logo_rebelde_456.gif

A Rede Record está produzindo uma versão brasileira para a novela “Rebelde”, originalmente produzida pela Televisa e veiculada pelo canal aberto SBT, fazendo muito sucesso entre os jovens.

Ao longo desses meses, a emissora fez teste com vários atores novatos para a nova versão, que deverá seguir a mesma linha da original.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o canal aberto recebeu 542 candidatos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para realizarem os testes. Desses, apenas 15 foram selecionados para atuar na telinha. Eles ainda farão novos testes de vídeo com os figurinos de seus respectivos personagens.

Os atores deverão fazer papel de jovens rebeldes e alguns deles irão formar uma banda, tal qual acontece da trama produzida pela Televisa. Ao longo dos episódios, o grupo musical irá percorrer várias cidades brasileiras com shows exclusivos e muito esperados pelo público.

A novela “Rebelde” deverá apostar na musicalidade ao longo de seus episódios. Fatos polêmicos e comuns na vida de jovens, como drogas, relacionamento (as vezes bastante difíceis) com os pais, preconceitos e relações sexuais também deverão ser abordadas na trama.

Comentários

  1. Tomara que seja igual do México.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta ser o mesmo nome e uma novela que ainda faz sucesso, vamos ver se Margareth é uma boa escritora pro rbd brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se os atores vão ser IGUAL aos ex-rebeldes do méxico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.