No Brasil: Christian Chávez agita noite em São Paulo



O show começou por volta das 20h com a música "Aún Sin Ti", logo após vieram "Sexy Boy", "Sígame Y Te Seguiré", entre outras. Um dos pontos altos do espetáculo foi o medley com as músicas do extinto RBD cantadas pelo mexicano.

Christian prometeu e cumpriu a promessa de cantar uma música em português. A música escolhida foi "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos, que ele apresentou ao lado de Diego Moraes, candidato do reality "Ídolos 2009". A apresentação terminou com a nova música do cantor, "Libertad", que leva o mesmo nome da turnê do mexicano.

Após participar do "Domingo Legal" (19/09) Ainda no SBT, Christian Chávez fecha sua participação na TV do Brasil gravando o programa "Hebe" na segunda (20), que vai ao ar às 21:25h. Nesta quarta 22 terminará o show pelo Brasil no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Anahí também vem!

Quase que os grandes amigos de RBD Christian e Anahí se encontram aqui no Brasil. O cantor Christian Chávez veio fazer turnês pelo Brasil nesses dias de setembro. Já a cantora mexicana Anahí desembarca no dia 6 de outubro para gravar seu primeiro DVD solo "Mi Delírio World Tour" no HSBC Brasil, em São Paulo. As entradas estão a venda no http://www.ingressorapido.com.br/ e os ingressos variam de R$80,00 à R$150,00. Anahí voltará para sua casa no dia 13/10.

Música Solo

O cantor e ator Christopher Uckermann está de volta à música com um simples novo publicado via Twitter, o artista mexicano tem feito por meio de presente para seus fãs por todo o apoio que têm dado.
O tribunal tem o nome de "Symphony", uma música eletrônica, com a qual ele espera ter sucesso. Com Informações do portal Terra Colombia

Solteira novamente

A atriz mexicana e ex-RBD, Maitê Perroni, está solteira novamente. Perroni terminou seu namoro com o também ator, Carlos de La Mota.

Segundo fontes ligadas ao casal, o romance durou apenas dois meses e ambos decidiram terminar o namoro de comum acordo. Serão apenas amigos agora. Maitê, que esteve recentemente no Brasil, afirmou em uma entrevista coletiva que agora quer dar prioridade à sua carreira, mas depois pretende entrar em um relacionamento sério.

Comentários

  1. Show de Anahí eu vou! Os romances da Maitê acabam logo :/

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiii, eu fui pro show do Christian *-*

    ResponderExcluir
  3. Não fui pro show do Christian porque minha mãe ñn deixou :/

    ResponderExcluir
  4. Christian eu não fui, mas o da Anahí eu vou. Podem fazer o que quiser mais eu vou escondido

    ResponderExcluir
  5. pelo Christian eu iria a pé do Acré ao Rio de janeiro, pena que papi ñ deixou

    ResponderExcluir
  6. to sabendo que o Chris é gay! to triste agora

    ResponderExcluir
  7. en donde estás?? te amo christian

    ResponderExcluir
  8. amo as musicas dos christian e anahi

    ResponderExcluir
  9. anahi essas horas chegou, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão, troca de ofensas entre leitores ou divulgações
de outros sites/blogs.